Quanto custa uma laje de 20m?

Gostaria de saber quanto custa uma laje de 20 metros de comprimento. Uma laje em um terreno de 5 por 30;

Quanto custa uma laje de 20m?

Gostaria de saber quanto custa uma laje de 20 metros de comprimento. Uma laje em um terreno de 5 por 30;

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

9 Respostas

Respostas úteis 1
Dennis Vianna
DEALVIA Engenharia e Contruções (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) DEALVIA Engenharia e Contruções - há 6 anos

Valor para montagem laje pré moldada + escoras +concreto+ mão de obra = R$15000,00 .

Considerando que fundação , pilares e cintas estão prontos.

Responder
Cristiana
Particular - há 6 anos

Olá, bom dia. Bom eu tenho a mão de obra já, quero saber o preço para bater a laje, alguns já me informaram que custaria de 5 a 7 mil reais uma laje feita de concreto. Tenho um terreno de 5 m de frente por 30 de comprimento, e meu projeto é fazer na parte térrea a garagem, sala de TV, sala de jantar,cozinha e área de serviço, onde me renderia um muro grande e espaçoso. Já na parte de cima, eu penso em uma suíte, 2 quartos, 2 banheiros, sacada e uma pequena sala de estar. O que você acha? Daria certo? No meu pensamento seria uma laje de 20 a 25 m de comprimento. Desde já agradeço.

Particular - há 6 anos

R: Uma laje de 100 m2, lhe custaria em média de 6500 reais + o concreto e a MDO

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região