Quanto custaria lavar uma fachada?

Preciso fazer um orçamento para lavar um prédio uma fachada inteira não tem pastilha só textura

Quanto custaria lavar uma fachada?

Preciso fazer um orçamento para lavar um prédio uma fachada inteira não tem pastilha só textura

2 fotos

3 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 6
até
R$ 600
em um minuto e sem compromisso

7 Respostas

Eng.° Antonio Alves
Britto (Catu de Abrantes, Bahia) Britto - há 6 anos

Recentemente teve um acidente aqui na Bahia, em altura. Além disso, a fiscalização fica em cima desses serviços podendo até mesmo processar o síndico ou o condomínio.

Não é tão rápido como o pessoal pensa. É possível levar um mês para limpar determinadas fachadas. O preço por metro quadrado é de R$10-15/m² a depender da forma e dificuldade. É necessário ter cursos atualizados, contratos, todos os EPIS, exames, etc.

Responder
o Pedro
Particular - há 6 anos

no caso só a água limpa? ou preciso usar produto ?

Marcelo Ramos
Particular - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 600

600 reais aluga um balanço compra o produtos e aplica nas paredes limpa enxagua serviço para ser realizado num dia 2 profissional 300 por dia pronto realizado o serviço

Davi menezes
Davi Menezes (Salvador, Bahia) Davi Menezes - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 600

se for alugar andaime vai gastar mais ,se ja tiver corda e só colocar produto e jatiar com máquina cloro rápido e eficiente .

se for torre com vidraçaria fica mais caro .

pintor Cordeiro hoj tem q ter curso de rapel .

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de reforma de fachadas na sua região