Quanto custaria fazer uma parade em drywall?

16 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

desde
R$ 70
até
R$ 150
desde
R$ 120
até
R$ 120
em um minuto e sem compromisso

27 Respostas

Respostas úteis 14
Fernando Canabarra
Sexto Sentido Musica E Acustica Ltda (Campinas, São Paulo) Sexto Sentido Musica E Acustica Ltda - há 6 anos

BOM SABER O CUSTO DOS AMIGOS, VAMOS APROVEITAR ALGUNS.

O CUSTO DO DRYWALL DEPENDE EXCLUSIVAMENTE DE QUAL TIPO DE DRYWALL VAI SER COLOCADO, DEPENDENDO DA ESPESSURA DO MESMO DE 4,8, DE 7 OU DE 9 CM APENAS A BASE, DE QUANTAS CHAPAS SERÃO USADAS EM CADA LADO, SE VAI ENCHIMENTO DE LÃ, SE ESTE ENCHIMENTO É DE DENSIDADE DE 12, DE 20, DE 32, DE 64, DE 96, DE 128 OU MAIS, POIS SE FOR FAZER ISOLAMENTO ACÚSTICO É COMPLETAMENTE DEPENDENTE DISTO OS CUSTOS. ANTES DE PEDIR UM ISOLAMENTO ACÚSTICO COM DRYWALL TEM QUE SE SABER QUANTOS DECIBÉIS SERÃO ISOLADOS (15,18, 25, 30, 38, 42, 50 E 55 DB) PARA SE TER O CUSTO EXATO, O RESULTADO EXATO. ISTO SÓ PODERÁ SER FEITO POR UM PROFISSIONAL DE ACÚSTICA, PROJETISTA ENGENHEIRO OU QUEM FEZ VÁRIOS CURSOS DE ACÚSTICA E TEM DECIBELÍMETRO AFERIDO, POIS CELULAR NÃO SERVE, É COMPLETAMENTE VARIÁVEL E ALEATÓRIO CONFORME A MARCA E O MODELO...ENTÃO DEPENDE DE VÁRIOS FATORES ALÉM DO ACABAMENTO. ESPERO TER ESCLARECIDO QUEM PERGUNTOU, O PÚBLICO E OS AMIGOS INSTALADORES. DOU CURSO DE ACÚSTICA PARA OS INTERESSADOS, DOU CONSULTORIA ACÚSTICA. FERNANDO CANABARRA PROJETISTA ACÚSTICO E TÉCNICO DE SOM HÁ 34 ANOS. SEXTO SENTIDO MUSICA E ACÚSTICA LTDA

Responder
Pedro E/ou Suzane
Mavi Móveis (Itupeva, São Paulo) Mavi Móveis - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 75

sem pintura R$75,00 o metro M² com pintura R$92,00 o M² sem massa e sem tinta

2 fotos
Responder
Florindo Moraes
FMS-Revestimentos (São Paulo Zona Sul, São Paulo) FMS-Revestimentos - há 6 anos

Bom dia,o preco da parede de Drywall,esta em media de 150 a 160 reais com material,nao esquecendo que o professional

precisa visualizar a area,e isso

Grato.

Att,

Fms-Pinturas e Revestimentos.

Responder
AB | Arquitetura Integrada
AB | Arquitetura Integrada (Curitiba, Paraná) AB | Arquitetura Integrada - há 6 anos

Boa tarde Julio. Esse custo gira entorno de R$ 80,00.

Espero ter ajudo. Importante é sempre ter todos os itens integrados - projeto, construção, reforma, especificações - assim vc terá um trabalho qualificado e com custo totalmente adequado.

Tendo dúvidas e curiosidades, pergunte. Estamos aqui para ajudar e mesmo elaborar as suas necessidades.

Busque sempre uma empresa com CREA e CAU. Consulte-nos.

AB | Arquitetura Integrada.

Responder
Fernando Ramalho
Ramalho Construções e Reformas em Geral (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) Ramalho Construções e Reformas em Geral - há 6 anos
O preço por hora sería... R$ 120

boa tarde senhor Júlio César! eu faço esse trabalho a 120,00$ o metro quadrado com material e mão de obra, valor total só com metragem, o ideal seria fazer uma visita que e grátis.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de drywall na sua região