Como solucionar umidade na parede?

Qual a solução de problemas de umidade nas paredes.

Como solucionar umidade na parede?

Qual a solução de problemas de umidade nas paredes.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Respostas úteis 1
Tiziano Filizola
Reforma sem Stress (Porto Alegre, Rio Grande do Sul) Reforma sem Stress - há 6 anos

olá Paulo, existem vários tipos de umidade, vc tem como enviar fotos desta patologia?

Responder
Paulo Baceelar
Particular - há 6 anos

seguem as fotos

10 fotos
Vértice Engenharia e Consultoria

Boa tarde. A umidade pode ser decorrente de vários fatores. Transcrever uma solução vai depender muito da causa. Seria necessário identificar a fonte e efetuar o reparo adequado. A umidade pode vir do contato direito da parede com o solo, de infiltrações derivadas a falhas no sistema de água e/ou esgoto, alguma calha pluvial ou falta desta, entre outros motivos. Se possível, poste fotos que tentaremos ajudar. No mais, recomendo que solicite que um profissional de engenharia visite o local do problema. Abraço

Responder
Paulo Baceelar
Particular - há 6 anos

seguem as fotos

10 fotos
Odone Borchert Pischke
Odone Borchert Engenharia (Alvorada, Rio Grande do Sul) Odone Borchert Engenharia - há 6 anos

Bom dia. Existem diversos tipos de umidade. Cada patologia tem um tratamento específico. Aconselho a visita de um técnico para melhor avaliar o seu problema, também você pode procurar produtos específicos em empresas fabricantes de produtos impermeabilizantes.

Atualmente a internet é uma ótima ferramenta, é só colocar o seu problema que logo aparecerão diversas opções de produtos.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região