Como diminuir umidade em um quarto sem janelas?

Boa tarde.Tenho um cômodo na minha casa, que coloquei telhas brancas para dar claridade, foi colocado rufo. Mas quando chove molha esse quarto parece que tem goteiras nele todo. É tem uma umidade que não sei o que fazer. Não tem janela nesse quarto. Mas do lado dele tem a janela de um quarto, que entra ar direto

Em cima do quarto está seco, mas a umidade nas paredes continua. Por favor vcs podem me dar uma dica do que eu posso fazer?

Como diminuir umidade em um quarto sem janelas?

Boa tarde.Tenho um cômodo na minha casa, que coloquei telhas brancas para dar claridade, foi colocado rufo. Mas quando chove molha esse quarto parece que tem goteiras nele todo. É tem uma umidade que não sei o que fazer. Não tem janela nesse quarto. Mas do lado dele tem a janela de um quarto, que entra ar direto

Em cima do quarto está seco, mas a umidade nas paredes continua. Por favor vcs podem me dar uma dica do que eu posso fazer?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

RONALDO GONCALVES
B.D.M. Engenharia e Comércio Ltda (São Paulo Zona Sul, São Paulo) B.D.M. Engenharia e Comércio Ltda - há 5 anos

Pela sua descrição não é possível detectar qual o real diagnostico, podem ser vários, desde falha da impermeabilização da laje, falha no telhado, desgaste da pintura externa das paredes, falta da janela ocasionando uma troca térmica inadequada, todos esses problemas possuem soluções distintas.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção cômodos na sua região