Urbanizações

De bambu fica mais barato do que muro de tijolo?

Urbanizações

De bambu fica mais barato do que muro de tijolo?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

9 Respostas

Respostas úteis 1
RJMA Construtora
Particular - há 7 anos

Bom,, Claudia existe varios fatores a observar, segurança, durabilidade facilidade na aquisicao, aplicacao por profissionais, tratamento do material, apos esta avaliacao e que poderia verificar se o produto em questao realmente e o que esta procurando, nao pense somente no custo , pois maior erro e procurar pelo custo, geralemente se faz duas vezes quanto nao se procura pelo custo x beneficio.

Luiz Fernando Luques

Boa tarde Claudia, referente aos materiais o custo fica mais baixo, a mão de obra também, porém oriento que utilize mão de obra especializada.

Quanto a escolha do material, exija do instalador a certificação do bambu tratado. Isto lhe garantira uma estrutura com maior durabilidade.

Caso necessite de maiores informações estou à disposição.

8 fotos
Responder
Depaulaconstruções & Reformas

olha pessoal não fica naõ, e so usar a logica, trabalhos envolvendo estes tipos de materiais requer um profissional que nao se acha com facilidade dai pode custar mais que um pedreiro,mais material que nao esta disponivel como as lajotas e outros itens como ja foi relacionado nos comentario acima ...

A nao ser que estamos falando de cerca com bambu, ai acho perca de tempo e dinhero.

Responder
Jane Cleide   Fernandes freire
Particular - há 7 anos

Bom dia! Acredito que sim pois a mão de obra para colocação da cerca de bambu não tem as mesmas necessidade se de alvenaria teria que comprar vários materiais então vejo que o de bambu e mais pratico e barato.

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção civil na sua região