Como desentupir pia da cozinha?

Minha pia da cozinha intalou e eu não sei oq acontece, creio q seja comida. Ja tentei coca cola e bicarbonato e nada.

Como desentupir pia da cozinha?

Minha pia da cozinha intalou e eu não sei oq acontece, creio q seja comida. Ja tentei coca cola e bicarbonato e nada.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

11 Respostas

Airton Paulo dos Santos
Adm Serviços E Reparos (Santo André, São Paulo) Adm Serviços E Reparos - há 5 anos

Há vários motivos que podem obstruir uma tubulação, são eles gordura acumulada, resto de alimentos,algum objeto que possa ter descido pelo cano etc.o ideal é chamar um profissional para verificar o problema e dar o valor do orçamento para resolver esse problema,estou a disposição, faco também desobstrucao de dutos e conduítes de energia elétrica,tv e internet obrigado!

Responder
Amarildo
Eco Ipiranga Desentupidora Dedetizadora Hidraulica E Elétrica (Mauá, São Paulo) Eco Ipiranga Desentupidora Dedetizadora Hidraulica E Elétrica - há 5 anos

Profissionais qualificados, trabalhando com máquinas modernas com cabos e ponteiras apropriadas para raspar e triturar gordura e restos de alimentos que descem a tubulação, sem danificar pisos ou paredes

4 fotos
Responder
Aluizio Santos de Oliveira
Telhados E Cia Oliveira Mais Pinturas Prediais (São Paulo Zona Centro, São Paulo) Telhados E Cia Oliveira Mais Pinturas Prediais - há 5 anos

Bom Dia Sr. devido a esperiencia que temos em desentupimentos em geral,

O correto e solicitar uma limpeza com cabos próprios para desentupir, um profissional em desentupimento, estamos a disposição, esse tipo de desentuoimento o sr, gasta aproximadamente, 350, a 400 reais. obrigado chame-nos já.

Aluizio.

Responder
Particular - há 5 anos

R: primeiro retire o sifão; faça uma limpeza independente na valvula, no sifão e na tubulação... use o diabo verde se precisar...

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de desentupimento na sua região