Netto
Como deve ser a construção da laje?

Olá pessoal.

Na construção da casa foi usado a laje treliçada com enchimento de isopor só que fez o beiral de 40cm dando seguimento dessa laje apoiado sobre as vigas que já estavam concretadas e preencheu com lajota cerâmica, pois o pedreiro disse que era melhor para fixar o reboco. Cada treliça do beiral foi reforçada com ferro 10mm com comprimento de 90cm. Minha dúvida é se não há problema em ter usado o isopor na parte de dentro da casa e no beiral usado cerâmico? Já que tem diferença de peso entre os dois

Desde já agradeço.

Como deve ser a construção da laje?

Olá pessoal.

Na construção da casa foi usado a laje treliçada com enchimento de isopor só que fez o beiral de 40cm dando seguimento dessa laje apoiado sobre as vigas que já estavam concretadas e preencheu com lajota cerâmica, pois o pedreiro disse que era melhor para fixar o reboco. Cada treliça do beiral foi reforçada com ferro 10mm com comprimento de 90cm. Minha dúvida é se não há problema em ter usado o isopor na parte de dentro da casa e no beiral usado cerâmico? Já que tem diferença de peso entre os dois

Desde já agradeço.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Respostas úteis 2
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção civil na sua região