O cimento queimado e porcelanato liquido pode ser utilizado em área externa?

Posso usar essas técnicas de cimento queimado ou porcelanatô líquido em área externa?

Na região próximo ao município de Engenheiro Coelho, SP, tem profissional que realize esse trabalho?

O preço avaliado é com mão de obra?

Se não, qual o valor da mão de obra?

Atenciosamente,

Claudete Aparecida Silveira.

O cimento queimado e porcelanato liquido pode ser utilizado em área externa?

Posso usar essas técnicas de cimento queimado ou porcelanatô líquido em área externa?

Na região próximo ao município de Engenheiro Coelho, SP, tem profissional que realize esse trabalho?

O preço avaliado é com mão de obra?

Se não, qual o valor da mão de obra?

Atenciosamente,

Claudete Aparecida Silveira.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Respostas úteis 1
Ricardo Fernandes do Carmo
I9 Pro - Arquitetura & Engenharia (Salvador, Bahia) I9 Pro - Arquitetura & Engenharia - há 7 anos

Pode sim! Mas aconselho o cimento queimado/microcim (nanotecnologia que dá a aparência de cimento queimado) especial para áreas externas, o porcelanato líquido por ter cores (abertas e fechadas) podem amarelar rapidamente por conta dos raios UV's, mesmo a resina já ter proteção UV.

Preço médio de R$ 150,00/m² tanto para o microcim como para a resina epóxi.

Não me disponibilizo pra fazer pois sou de outro Estado.

Espero ter ajudado e até logo.

Responder
Mateus
Construtora Cruzeiro Ltda (São Caetano do Sul, São Paulo) Construtora Cruzeiro Ltda - há 7 anos

Sim pode, o piso de cimento queimado é extremamente versátil e durável se feito de forma adequada e por profissional qualificado, pode ser utilizado tanto na área interna como externa.

Só tome cuidado pois o cimento queimado pode se tornar escorregadio em áreas externas.

O porcelanato líquido ou piso epóxi autonivelante também pode ser utilizado nas áreas externas. Tratando-se do revestimento epóxi industrial o mesmo pode ser feito com aplicação de grãos de quartzo para evitar que fique muito escorregadio.

Att. Mateus

Cruzeiro Construções

2 fotos
Responder
Iara Paes de Almeida

Claudete, o cimento queimado (Microcim ou Tecnocimento) não são indicados para áreas sujeitas a intempéries (chuva e sol).

O porcelanato líquido (ou autonivelante epóxi) pode ser aplicado mas recomendamos cores como o cinza pois as cores que levam pigmento amarelo (verde, azul, etc) amarelam com o tempo.

Qualquer duvida, entre em contato novamente

MASTERPOXY

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pavimentos contínuos na sua região