Este piso pode ser aplicado sobre cerâmica?

Pode ser aplicado sobre piso cerâmico?

Como tratar os rejuntes da cerâmica?

Este piso pode ser aplicado sobre cerâmica?

Pode ser aplicado sobre piso cerâmico?

Como tratar os rejuntes da cerâmica?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Ricardo Pereira
Karis Reformas (Curitiba, Paraná) Karis Reformas - há 6 anos

Boa tarde. As respostas dos colegas acima estão corretas. Tanto o piso laminado quanto o vinílico, com o passar do tempo fotografam a base, ou seja, irá aparecer em alto ou baixo relevo as imperfeições do piso de base, assim o melhor é nivelar e impermeabilizar por causa da umidade e depois aplicar o piso desejado.

Responder
Forte Construtora
Forte Construtora (Iomerê, Santa Catarina) Forte Construtora - há 6 anos

Esse revestimento é laminado ou vinílico?

Se for laminado: Pode ser aplicado sobre o revestimento antigo sim sem problemas

Se for Vinílico, recomendo contratar um profissional coloca se de uma manta niveladora sobre o revestimento antigo, após o nivelamento pode ser colado o piso vinílico sim..

Caso não for realizado o nivelamento com o tempo vai marcar o piso devido as imperfeições do piso antigo.

Responder
Diego Duracenski
Studio Diego Duracenski Interiores (Itapema, Santa Catarina) Studio Diego Duracenski Interiores - há 6 anos

Esse revestimento é laminado ou vinílico?

Se for laminado: Pode ser aplicado sobre o revestimento antigo sim, sem problemas algum;

Se for Vinílico, recomendo contratar um profissional para fazer a aplicação de uma manta niveladora sobre o revestimento antigo, após o nivelamento pode ser colado o piso vinílico;

Caso não for realizado o nivelamento com o tempo vai marcar o piso vinílico com as imperfeições do antigo piso.

Responder
Particular - há 6 anos

R: Sim, mas os pisos vinilicos precisam que façam um nivelamento antes com a argamassa piso sobre piso;