Guarda-roupas

eu e o meu esposo queremos comprar um guarda roupa, esses comuns na primeira mudança já fica.. rsrs e são bem fraquinhos!

vi um de cerejeira, 6 portas, 6 gavetas, pendeadeira e espelho.. tenho medo de comprar e me arrepender depois.. pq não é barato! VALE A PENA COMPRAR UM GUARDA ROUPA DE CEREJEIRA HOJE EM DIA??

Guarda-roupas

eu e o meu esposo queremos comprar um guarda roupa, esses comuns na primeira mudança já fica.. rsrs e são bem fraquinhos!

vi um de cerejeira, 6 portas, 6 gavetas, pendeadeira e espelho.. tenho medo de comprar e me arrepender depois.. pq não é barato! VALE A PENA COMPRAR UM GUARDA ROUPA DE CEREJEIRA HOJE EM DIA??

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Delvaloil F Costa
Particular - há 7 anos

Também estou com o mesmo problema, estou mudando para apartamento novo, e preciso comprar três guarda roupas, preciso de informações certas e corretas qual é o melhor ?. No apt que resido coloquei guarda roupas planejados, porém a montagem e o acabamento foi de péssima qualidade.

Fernando Rossetti
Particular - há 7 anos

Bom dia sra. Hilda. Com a evolução tecnológica empregada na indústria moveleira, temos atualmente, lâminas de madeira que reproduzem esteticamente o aspecto cerejeira e muita vezes, é a cerejeira. Entretanto, a estruturação do.armário fica por.conta de Mdfs, mdfs antiumidade, compensado naval, anticupim, etc..... o importante é saber em qual ambiente será submetido o.móvel. Há umidade? Exposição ..... tenho um Exceleste marceneiro, atendimento personalizado, um artesão, para te indicar

Arnaldo Vieira Junior
Arke Móveis Planejados (Cuiabá, Mato Grosso) Arke Móveis Planejados - há 7 anos

Móveis de madeira maciça sempre foram e sempre serão muito duráveis. Mas hoje, devido ao desmatamento e às leis rigorosas, está cada vez mais difícil e caro comprar um móvel desse material.

Atualmente no mercado existem empresas que fabricam móveis 100% MDF, diferentemente desses que se desmancham facilmente (MDP). E a vantagem é que são ecologicamente corretos, pois seus materiais são derivados de árvores de reflorestamento, além de possuírem um acabamento mais bonito e você ainda tem a possibilidade de planejar as divisões internas e escolher cores.

5 fotos
Responder
Poderoso Controle de Pragas

Verifique se a madeira é aglomerado, se for não compre porque a probabilidade de você ter infestação de cupins dependendo da área que mora é grande.

compre sempre de MDF ou madeira maciça mais a cor fica a seu critério.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de móveis na sua região