Quanto custaria um closet como esse?

Em média qual valor do closet??

Obrigada

Quanto custaria um closet como esse?

Em média qual valor do closet??

Obrigada

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Amarilda B Berri
Bartzen Moveis Planejados (Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul) Bartzen Moveis Planejados - há 7 anos

Bom dia Daniela,

É muito bom ter um closet ou um armário novo! Organiza tudo não é mesmo...

Se você me passara largura e altura da parede eu passo o orçamento em duas opções, umcom portas deslizantes e outro com portas de giro e ainda caso queira posso orçar semas portas!

Abraços

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marceneiros na sua região