Quanto custaria um móvel como esse?

Gostaria de saber o valor desse móvel

Quanto custaria um móvel como esse?

Gostaria de saber o valor desse móvel

4 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 1.800
até
R$ 2.400
em um minuto e sem compromisso

5 Respostas

JOAO Roberto MARTINS
Marcenaria Mobilie House (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Marcenaria Mobilie House - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 2.400

Bom dia Marina, esse móvel deve ter larg.1.50 ms x 2.60 ms alt.x 0.55 prof.= 3.90 m2

Pelo fato de ser sem porta o valor fica em torno de R$ 2.400,00 o serviço de marcenaria, o espelho, granito e a cuba não esta incluso, podendo variar de mais 700,00 reais.

Estou em SP, e estou a disposição

Espero ter ajudado.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marceneiros na sua região