quanto custaria um móvel como este?

Qual o valor ... largura 2.80 e altura 2.20

quanto custaria um móvel como este?

Qual o valor ... largura 2.80 e altura 2.20

8 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 4.860
até
R$ 450.000
em um minuto e sem compromisso

11 Respostas

Respostas úteis 1
Eduardo Rondon
Eduardo Rondon Arquiteto (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Eduardo Rondon Arquiteto - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 5.980

Podemos fazer seu projeto sob medida. Esta imagem que enviou pode ser feita em MDF, que possui diversos acabamentos e entregamos em 20 dias da aprovação do trabalho.

5 fotos
Responder
João Roberto Martins
O preço para este trabalha sería... R$ 5.000

Jackeline, esse é uma média de valor desse rack com painel, é necessária tirar as medidas e adequar conforme o seu espaço.

Os valores altera de região pra região.

Estou a disposição.

Espero ter ajudado.

Responder
Flávia Gomes Pinheiro
O preço para este trabalha sería... R$ 326.000

Bom dia

Com as medidas que vc passou e em MDF ficaria da seguinte forma;

Painel em MDF madeirado Medida: 2,80 x 2,20

Rack 2,80 x0,45 x 0,40 em MDf branco neve

Painel sobreposto em MDf Branco Neve Medida: 2,00 x 1,60

5 fotos
Responder
Renato
Marcenaria Reluz (Santana de Parnaíba, São Paulo) Marcenaria Reluz - há 6 anos

bom dia jaqueline

preciso de algumas informaçoes para executar seu orçamento

qual a medida alturaxlargura

qual material a ser usado laqueado ou mdf revestido

vai te fitas de led

qual a sua regiao sao paulo capital/interior/ litoral/outro estado

aguardo pelo seu retorno para execuçao do deu orçamento att.renato

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marceneiros na sua região