Quanto custaria uma mesa como esta?

Qual o preço dessa mesa?

Quanto custaria uma mesa como esta?

Qual o preço dessa mesa?

6 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 5.500
até
R$ 1.080.000
em um minuto e sem compromisso

9 Respostas

Respostas úteis 1
Fernando Machado
Machado E Pimentel Marcenaria (São Bernardo do Campo, São Paulo) Machado E Pimentel Marcenaria - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 5.500

Meire

Bom dia.

- A Machado e Pimentel Marcenaria, além de trabalhar com móveis planejados, possuímos uma área que desenvolve diversas peças utilizando-se de madeira maciça de origem literalmente na demolição.

- Na demolição das construções antigas, são extraídas madeiras maciças nobres, quando encontrada no meio de tijolos, areias e ferros antigos, seu visual não agrada e muitos entendem como apenas descartes, porém no meia da sujeira esconde-se uma beleza incalculável.

- Nosso trabalho é localizar essas belezas e como na mineração de pedras preciosas, lapidamos e damos origem a lindas peças de decoração.

- Havendo interesse, entre em contato conosco:

Fernando Machado

4 fotos
Responder
Marcia Gomes
M M Representações (Embu, São Paulo) M M Representações - há 6 anos

Meire, bom dia ! Nossos moveis são de pranchas orgânica originais da natureza. O nosso trabalho parte da transformação das obras naturais em projetos funcionais em que cada peça é única e exclusiva, como é a própria madeira que lhe deu origem.

Nossa matéria-prima é a madeira bruta, descartada pela própria natureza ou sobras de destocas provenientes de áreas de manejo certificadas pelo Ibama (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais e Renováveis). O nosso trabalho é enxergar as diversas belezas e possibilidades contidas em cada raiz, em cada tronco tombado e extrair dali objetos estéticos e funcionais que estabelecem um diálogo entre o rústico e o contemporâneo .Essa mesa tinha 400 x 120 x 75 altura x 12 espessura ( eram duas pranchas aparelhada de 0.60 cms) sai na faixa de R$ 17.000,00

5 fotos
Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marceneiros na sua região