Quanto custaria um closet como este?

Olá.. gostaria de saber o valor do closet..com essas medidas e proporções da foto

Quanto custaria um closet como este?

Olá.. gostaria de saber o valor do closet..com essas medidas e proporções da foto

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Gustavo Granito Granito
Projeto & Parceria (Jundiaí, São Paulo) Projeto & Parceria - há 6 anos

Boa tarde pelo visto seu closet e bem interessante, porem depende muito o tipo de ferragens a serem utilizadas, como corrediças, existem vários tipos. porem se for feito de acordo com a imagem, nas espessuras adequadas, voce pode considerar em média R$ 7500,00 reais, pois ele pode também aumentar devido a ferragens. O legal seria fazer uma visita e efetuar um projeto de acordo com as suas medidas. Faremos 3D e voce pode ver com mais qualidade o seu closet. Grato

Responder
Edelcio
Virtus Mobili (São Bernardo do Campo, São Paulo) Virtus Mobili - há 6 anos

Boma Dia!

Sra. Ana. Como vai?

Como já dito de acordo com os materiais de boa qualidade é necessário saber as medidas corretas para um orçamento. Porém o investimento inicial para que seja confeccionado este closet, ficaria em média entre R$6.800,00 á R$7.500,00.

Espero ter ajudado!

Responder
Realeza Móveis Planejados

Muito bom dia Sra Ana tudo bem?um closet como este levando em consideração materiais de primeira qualidade com gavetas com amortecimentos, Estrutura em Branco TX de 18mm e uma madeirada de 18mm a sua escolha para compor o detalhe escuro da foto e tampos da bancada em 30mm, puxador cava como a foto mostra, a Sr investira em media entre 6500,00 a 7500,00 dependendo das dimensões do local, no caso de nossa loja podendo ser facilitado de varias formas o pagamento da aquisição do produto! Espero ter ajudado! :D

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marceneiros na sua região