Quanto poderia custar uma piscina como essa?

Quanto fica uma piscina como esta?

Quanto poderia custar uma piscina como essa?

Quanto fica uma piscina como esta?

3 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 8.200
até
R$ 1.700.000
em um minuto e sem compromisso

11 Respostas

Leonardo Belizário
O preço para este trabalha sería... R$ 1.700.000

Fundamental realizar instalação com piscina de fibra, pois vai proporcionar maior eficiência tanto na instalação como na manutenção do produto adquirido. Opção para piso suspenso com módulos de madeira vai finalizar com um estilo charmoso e aconchegante para o ambiente, proporcionando mais conforto e eliminando bem eventuais desconfortos por temperaturas térmicas, devido a instalação de materiais não adequados para o local.

Responder
Marcos de Cicco Araujo Lima

Para se construir uma piscina como esta, seria necessário uma visita ao local para que o projeto seja adaptado a sua área de varanda, o custo dependerá bastante do tipo escolhido de acabamento, que tem variações amplas, se necessário iremos ao local sem compromisso, para orçar com medidas reais e/ou apresentar idéias que poderão ser do seu agrado e diminuir os custos, o Habitíssimo tem o meu telefone, grato, Engº Marcos

Responder
Antonio Sergio Aliverti

Conclui serviço igual a este a pouco tempo, tenho planilha com custos de execução e equipamentos. Foi feita em uma cobertura no grajaú. Tenho relatório fotográfico do serviço. A empresa tem Engenheiro e Arquiteto como sócios.Att

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção piscinas na sua região