Quanto custaria uma casa dessa pronta?

Gostaria de saber o preço da casa pronta. E como funciona para pagar. Boa noite

Quanto custaria uma casa dessa pronta?

Gostaria de saber o preço da casa pronta. E como funciona para pagar. Boa noite

3 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 800
até
R$ 70.000
em um minuto e sem compromisso

15 Respostas

Particular - há 7 anos

bom dia; Neste modelo pode se utilizar facilmente os kits de mini galpões da ScalaTécnica, onde o custo final ficaria abaixo de 600 reais, ou mesmo em sistema metálico com perfis laminados, padrão internacional, onde o custo ficaria em média por 1200 reais com bom acabamento; A disposição; ScalaTécnica Estruturas Metálicas

Melchior Gregório Pereira
Eterno Engenharia (Atibaia, São Paulo) Eterno Engenharia - há 7 anos

Cleber, boa noite

O valor estimado de materiais e mão de obra para uma construção pode variar muito, existem diversos fatores que podem influenciar como: situação do terreno (Aclive ou Declive), método construtivo, tipo de acabamento, localidade do imóvel, entre outros. Dificilmente terá um valor aproximado por m², por que é impossível dar um valor fechado sem projeto, e sem saber os itens de acabamento.

Caso queira um orçamento mais preciso podemos te ajudar.

Trabalhamos com construção pré moldada STEEL FRAME, e caso queira podemos te assessorar e realizar um orçamento preciso de quanto custará sua casa.

Eng° Melchior Gregório

3 fotos
Responder
Alex Sandro Neves
Particular - há 7 anos

Boa tarde Sr Cléber

Fica difícil dar um valor sem projeto ,nosso escritório trabalha com chave na mão do cliente ,temos arquitetos e Engenheiro Civil para dar toda assistência nos projetos , planilhas quantitativas , aprovação em órgãos públicos e equipe de obras para a construção.

Estamos a disposição

Alex sandro

APARECIDA VIEIRA DE SOUSA SILVA
Particular - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 70.000

ola cleber na lune construçoes r$70.000,00 ela pronta com todo material

se for so 80 m2 o pagamento e 40% de entrada e o restante parcelado no cartaõ de credito

Correia
Jacproject (Itaquaquecetuba, São Paulo) Jacproject - há 7 anos

Cada casa estimo 60 m², totalizando duas casas 120 m². Com acabamentos e esquadrias. R$1380,00/m² para S.Paulo e metropolitana. Para outras regiões , a combinar.

Responder
Elen Benvenutti
Construlares (Indaiatuba, São Paulo) Construlares - há 7 anos

Na minha opinião o preço vai de acordo com o projeto meu preço varia de R$ 1750 a R$ 1950 o metro quadrado com materiais, mão de obra, liberações, projeto, casa pronta chave na mão, não consigo passar orçamento sem verificar a área ser construída, e o projeto!

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas pré-fabricadas na sua região