Quanto custaria uma bancada como essa?

Gostaria de saber qual o valor dessa bancada?

Quanto custaria uma bancada como essa?

Gostaria de saber qual o valor dessa bancada?

4 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 2.500
até
R$ 5.500
em um minuto e sem compromisso

9 Respostas

Edvalson Carvalho de Queiroz

Bom dia, Alexandre

Um gabinete destes em MDF branco sai em torno de 3.500.00 sem a pedra, como é um trabalho com medidas específicas pode haver alguma mudança neste valor citado.

Obrigado e um ótimo final de semana!

Responder
 David
Join Assessoria Técnica Ltda (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Join Assessoria Técnica Ltda - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 5.500

Bom dia Alexandre, você deve gastar por volta de R$5.500,00 para fazer um gabinete de cozinha + pedra como estes, os mesmos parecem ter sido feitos sob medida o que encarece um pouco o projeto. Além disso o valor dependerá muito dos produtos que você escolher.

Fazemos esse tipo de serviço fique a vontade para entrar em contato e solicitar o orçamento.

Responder
2D Décor Interiores + Design & Arquitetura
O preço para este trabalha sería... R$ 3.300

Bom dia Alexandre, você vai investir aproximadamente uns 3mil dependendo do que irá utilizar em acessórios, com amortecedores, portas em vidro etc. Nossa empresa também fornece granito caso precise de um fornecedor.