Quanto custaria uma cozinha como essa?

Qual o valor dessa cozinha?

Quanto custaria uma cozinha como essa?

Qual o valor dessa cozinha?

2 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 3.000
até
R$ 15.000
em um minuto e sem compromisso

3 Respostas

Letícia Knecht
Letícia Knecht Arquitetura (Porto Alegre, Rio Grande do Sul) Letícia Knecht Arquitetura - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 3.000

Projeto dos móveis, paginação dos revestimentos, detalhamento da pedra do tampo, orçamento da execução junto aos prestadores de serviço e das lojas que vendam o material especificado no projeto. Imagino que gastarias no total uns R$20.000,00 com tudo incluído. Lógico que dependendo da loja que decidires por fazer os móveis e do material que optares por colocar no piso, paredes e tampo.