Patricia
quanto custaria uma cozinha parecida com essa da foto?

Qual seria o valor dela completa ?

quanto custaria uma cozinha parecida com essa da foto?

Qual seria o valor dela completa ?

13 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 20
até
R$ 40.000
em um minuto e sem compromisso

15 Respostas

Respostas úteis 1
Lucas Umbelino
Umbelino - Projetos e Construções (Caieiras, São Paulo) Umbelino - Projetos e Construções - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 26.000

Após uma visita técnica e conferir as medidas, podemos confirmar os valores. Mas, os R$ 26.000,00 já é uma média razoável com materiais e mão-de-obra dependendo do que o cliente quer. Fico à dispoasição.

Att

Umbelino - Projetos e Construções

Responder
Sergio Ricardo Pereira
Srp Designer De Interiores (Diadema, São Paulo) Srp Designer De Interiores - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 30.000

Cozinha se for feita em marcenaria custaria cerca de R$12.000,00 a R$15.000,00 Reais (formica ou laca)

Granito preto absoluto com frontão, pia, cuba em inox Tramontina n° 1, torneira, roda-base e mão de obra de instalação, R$5.000,00 a R$7.000,00

Serviço do pintor R$1.000,00 (caso coloque pastilhas ou revestimentos o valor das pastilhas variam entre R$12,00 a R$100,00 a placa 30x30)

Projeto o valor dependerá do tamanho da cozinha, estilo, acompanhamento da obra do início ao fim R$2,500,00

O valor final poderá chegar no máximo de R$30.000,00, mas vai depender do tamanho da cozinha, local e tempo de execução.

Se for em São Paulo. Nesta foto em anexo o valor ficou cerca de 40 mil Reais com armários superior, inferior, acabamento em laca e projeto.

3 fotos
Responder
Ulisses Jorge Machado da Silva
O preço para este trabalha sería... R$ 12.000

Boa tarde !

Se quiser economizar de verdade, es aqui uma sugestão ;

contrate um bom marceneiro (fornecemos), pra montar seu projeto e depois um bom pintor que trabalhe com pintura laca (também temos)

e então seu serviço fica lindo e econômico com 3 anos de garantia !

Pra esse padrão e tamanho vai custar em torno de 12.000,00 ou menos