a a
Qual a média dos valores cobrados para serviço de pintura residencial e comercial?

Qual a média de valor dos serviços contratados em pintura de imóveis residenciais e comerciais?

Qual a média dos valores cobrados para serviço de pintura residencial e comercial?

Qual a média de valor dos serviços contratados em pintura de imóveis residenciais e comerciais?

18 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 7
até
R$ 150
em um minuto e sem compromisso

47 Respostas

Respostas úteis 2
Jorge Curia
Jorge Curia Decorações (Suzano, São Paulo) Jorge Curia Decorações - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 7

Olá bruno boa tarde!!!

Os valores de uma pintura simples apenas a aplicação de 2 a 3 mão de látex independente se for acrílico ou PVA Estamos cobrando a partir de R$ 7.00 reais por M².

Mas para passar um valor exato de um serviço é necessário o agendamento de uma visita técnica no local, para que possamos visualizar o estado da superfície, se a mesma precisa de alguns reparos maior. Por exemplo, tratamento de trincas e fissuras com massas flexíveis, retoques com massa PVA ou acrílica ou até mesmo uma restauração e outros reparos.

Oque eu consigo garantir sem ver o local é que se o serviço ser feito corretamente passo a passo como determina um laudo e esperar o tempo de secagem de cada etapa, corretamente como manta a ficha técnica de nossos produtos. Fazendo a aplicação de uma tinta emborrachada. O serviço terá 5 anos de garantia..

Responder
Cláudio  pereira
Endereço Construções (Mairiporã, São Paulo) Endereço Construções - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 150

trabalhos com nossos materiais R$ 150,00 o metro

somente mão de obras R$ 50,00

texturas materiais e m/o R$ 70,00

grafiato RS 50,00

efeito RS 60,00

trabalhamos com materiais de qualidade para garantir o bom trabalho

Responder
Francisco
Pinturas Zupiroli (Santa Bárbara D'Oeste, São Paulo) Pinturas Zupiroli - há 7 anos

Bom dia Bruno, te peço que seja mais específico no que quer saber sobre valores, sem contar que dependendo do local ou distância que esteja da minha empresa, poderá ser outros valores, mas em ralação aos meus preços praticados, você pode se basear em uma média dos meus colegas que deram suas opiniões de valores, mas o ideal mesmo é contatar 3 profissionais e pedir 3 orçamentos, mostrando pelo menos algumas fotos do serviço, ou melhor pedindo orçamentos de pintura aqui no site, qual quer coisa me responda para alguma dúvida!

Responder
Israel Henrique Afonsino
Israel Pinturas (São Roque, São Paulo) Israel Pinturas - há 7 anos

auguns trabalho com vernis na madeira

3 fotos
Responder
Marco
Empreitera Wlandes (Francisco Morato, São Paulo) Empreitera Wlandes - há 7 anos

ideal um mini contrato onde poderá estabelecer os serviços que serão utilizados evitando assim muita dor de cabeça no futuro. Os preços abaixo mencionados foram elaborados de acordo com casa terria 25 metro quadrado se for altura almenta mais 15

Aplicação de massa corrida sobre reboco por M²: 20.00.....Aplicação de massa e tinta epóxi por M²: geralmente o preço é a combinar.

Aplicação de 3 demão de tinta acrílica fosca por M²: 25.00Pintura laqueada em móveis por M²: À COMBINAR.

Pintura e textura fachadas de prédios por M²: À COMBINAR.

Aplicação de verniz por M²: À COMBINAR.

Aplicação de cal em parede por M²: 5,00...............7,00

Emassar, lixar e pintar porta por unidade: À COMBINAR.

Aplicação de pintura impermeabilizante liquida por M²: À COMBINAR.

Aplicação de argamassa impermeabilizante por M²: À COMBINAR.

Os preços acima é para se ter uma base, alguns profissionais gostam de fazer pacote fechado e dependendo do caso poderá ser mais em conta. Não esqueça que os preços poderá sofrer variações de acordo com a localidade (estado,município).

Responder
Paulo Henrique Pereira da Silva
Particular - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 10

Em média o meu preço é de R$ 10,00 m2, se for só pintura, mas caso haja a necessidade de aplicação de massa corrida , em caso de interiores , ou massa corrida acrílica , em caso de exteriores , ou mesmo impermebilização , o valor fica em R$ 15,00 m2.

Esses são meus valores por m2.

Francisco de Assis
AVL & Lopes Construções e Comércio Ltda - ME (São Paulo Zona Norte, São Paulo) AVL & Lopes Construções e Comércio Ltda - ME - há 7 anos

olá bruno tudo bem?olha só há variações de preço porque cada obra é uma situação diferente da outra ok?eu faço assim cobro residencia m²13.00 que seja latex e esmalte por que são pintura comuns certo?já em comércio cobro há 16.00 mais o bdi de 27% por que tem que dá a nota exigida pelo cliente.até agora tem dado tudo certo.abraço espero ter ajudado,

Responder
Fabiano cesar da silva gomes
Master Pinturas E Manutençoes (Sorocaba, São Paulo) Master Pinturas E Manutençoes - há 7 anos

meu preço e a metro 2 , 8.00 pintura interna,10.00 externa.textura12.00,grafiato14.00,esmalte e verniz 100.00 por porta,120.00 janela,grade ou portao 500.00 minimo.mas fazemos um pacote e damos um bom desconto,pagamento metade quando começae o retante so no final ou um pouco por semana.

Responder
Osmar Kaique Ribeiro

Ha melhor forma para avaliar e informar o valor e indo até local, porem os valores que estão sendo praticados e cobrados no mercados estão sendo de R$:16,00 a R$:28,00 reais por m² , porem prefiro ir até local informar meu valor, porém faço preços justos e negociável.

Responder
Sandro Aparecido Lopes
Particular - há 7 anos

Olá Bruno boa tarde o valor a ser cobrado varia muito isso porque precisa saber que tipo de serviço vai ser feito cada mão de obra tem o seu valor especifico.

O valor também varia se for interno ou externo .

se precisar de um orçamento detalhado sem compromisso entre em contato.

Adelino Caminhas Rodrigues

Bruno boa tarde, Os serviço de pinturas em geral, depende muito de como se encontram as paredes. Nenhum orçamentista consegue passar um orçamento sem visitar os serviços a ser executados. Todos os tipos pinturas requer uma avaliação antes. Para que você tenha um orçamento real é preciso que sejam feito vesturia no local, e tambem contratar um profissional qualificado e treinado para cado tipo de serviços.Não se engane, procure um profissional capacitado.

4 fotos
Responder
Wanderson Portugal Santos
Particular - há 7 anos

Fica muito difícil de dar um orçamento sem saber como esta o acabamento.

Se é um orçamento sem o com material ou se é só mão de obra

É mais fácil ir ao local e aí sim fazer um cálculo e saber do tipo de acabamento .

Obrigado

Fernando
Aliança Real Pintura E Acabamento Fino (Ribeirão Preto, São Paulo) Aliança Real Pintura E Acabamento Fino - há 7 anos

Prezado Bruno, existe uma tabela que é publicada todo mês no jornal do pintor. Lá você pode conhecer os valores praticados. Lembrando que existem profissionais que cobram a diária e outros por metro quadrado. Vamos mudar esse pensamento que o pintor trabalha por dia. Nós trabalhos por serviço executado e cada serviço possui um preço. E é por isso que multiplicamos altura e comprimento. Espero ter ajudado.

Responder
T&W EMPREITEIRA PINTURA
Elite Empreiteira Manutenção Predial (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Elite Empreiteira Manutenção Predial - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 10

Somos especializados em atendimentos prediais, Pintura, manutenção e reformas.

Atendemos também pessoas físicas e temos os melhores valores de mercado!

M2 R$10,00 Pintura interna até 02 demãos.

M2 R$15,00 Pintura externa 02 demãos. Aprox.

Reformas e Manutenção somente com visita técnica. Aprox

Incluso impostos!

Responder
T&W EMPREITEIRA PINTURA
Elite Empreiteira Manutenção Predial (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Elite Empreiteira Manutenção Predial - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 100

Somos especializados em atendimentos prediais, Pintura, manutenção e reformas.

Atendemos também pessoas físicas e temos os melhores valores de mercado!

M2 R$10,00 Pintura interna até 02 demãos.

M2 R$15,00 Pintura externa 02 demãos. Aprox.

Reformas e Manutenção somente com visita técnica. Aprox.

Responder
Marcelo Furquim
Renova & Reformas (Santo André, São Paulo) Renova & Reformas - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 10

Pintura apenas retoques e tapar buracos e fendas com massa corrida fica 10 reais o metro da pintura lisa. Grafiato 12 reais o metro portas e janelas preço a combinar no local parcelados em até 12x no cartão . Marcelo se preferir vai no meu perfil e confira algumas fotos e comentários de clientes. temos empresa aberta . Desde já grato!!!

Att. Life color pinturas

Responder
Dbg Revestimentos e Serviços Bergamin
O preço para este trabalha sería... R$ 16

Boa tarde serviço de pintura varia de como estão as superfícies, qual o resultado e esperado e quantidade,praticamos valores a partir de 15.90 m2 com tinta acrílica de 1°linha ,mão de obra e todos acessórios inclusive forração. Att

Responder
Eustaquio Lana  lana
Eustaquio Pinturas (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Eustaquio Pinturas - há 7 anos

hoje estou cobrando reais o metro deixo meu contato eustaquio pinturas

Responder
Florindo Moraes
FMS-Revestimentos (São Paulo Zona Sul, São Paulo) FMS-Revestimentos - há 7 anos

Bruno como tinha mercionado anteriormente,os valores variam vai depender muito da estrutura á ser pintada pode ser residêncial ou comercial a única alteração seria interno ou externo.

Fico no seu aguardo para um suporte operacional caso venha solicitar e no futuro uma sólida parceria,grato.

Att,

Fms-Pinturas & Instalações.

Responder
Fernando da Silva de Almeida
O preço para este trabalha sería... R$ 25

Bom dia sendo pintura lisa cobramos particularmente o valor de 25,00 o mtr2 da parede a ser pintada masseado;

tetura e grafiato cobramos 25,00 o mtr2 também

portas e janelas por unidade sendo lisa sem detalhes 80,00

com detalhes 100,00

Qualquer necessidade contate-nos

Responder
José Ferreira Ferreira da silva

Preciso ir até o local

Para ver o serviço sem

Compromisso Jose