Quanto custaria construir um muro?

Preciso saber valor 100 metros de muro 2 metros de altura?

Quanto custaria construir um muro?

Preciso saber valor 100 metros de muro 2 metros de altura?

4 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 8
até
R$ 7.500
em um minuto e sem compromisso

23 Respostas

Respostas úteis 2
Particular - há 6 anos

R: De alvenaria convencional, com material e mão de obra, cerca de 130 reais / m2

A disposição;

Antonio Ribeiro de Oliveira
Deiro Construções (Itanhaém, São Paulo) Deiro Construções - há 6 anos

boa tarde Joice esse muro deve ser em bloco de concreto medindo 14x19x39 forma de execução uma broca a cada 2.40 com uma profundidade 1.20 na parte superior das brocas uma vb uma coluna a cada 2.40 no meio do muro uma viga cinta e outra na parte superior do muro preço do m2 $ 119.00 total m2 200.00x119.00=23.800.00

Responder
Antonio Ribeiro de Oliveira
Deiro Construções (Itanhaém, São Paulo) Deiro Construções - há 6 anos

boa tarde Joice esse muro deve ser em bloco de concreto medindo 14x19x39 forma de execução uma broca a cada 2.40 com uma profundidade 1.20 na parte superior das brocas uma vb uma coluna a cada 2.40 no meio do muro uma viga cinta e outra na parte superior do muro preço do m2 $ 119.00 total m2 200.00x119.00=23.800.00

Responder
Michal e/ou Renan
Quality Labor (Santo André, São Paulo) Quality Labor - há 6 anos

Boa tarde,

O valor para este serviço com mão de obra especializada e acompanhamento de engenheiro responsável com fornecimento de ART (Atestado de Responsabilidade Técnica) ficaria em R$ 117,00 o metro quadrado, com fornecimento de material.

A Quality Labor Empreendimentos está a disposição para maiores esclarecimentos.

Responder
Marco
Sousa Empreiteira (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Sousa Empreiteira - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 110

A Sousa Empreiteira fica feliz em poder te ajudar na sua duvida

R: Bom dia, Joice.

O muro em bloco convencional, com colunas a cada 03 mts (padrão estrutural) fica em volta de 110,00 o metro quadrado, com chapisco e reboco.

Maiores duvidas entre em contato conosco :

Sousa Empreiteira

Responder
Vanderlei Cardoso de Sousa
Solução Sousa Rodrigues Construção & Reforma (Mauá, São Paulo) Solução Sousa Rodrigues Construção & Reforma - há 6 anos

Bom dia a obra deste porte custaria média o metro cubícumo novecentos e cinqüenta a mil reais o metro cubícumo com com o nosso material

So MÃO de obra ficaria em média de ceisentos e cinqüenta a setecentos reais metros cúbicos ou sejam metros quadrados e um prazer em poder ajudar estamos disposição praqualquer esclarecimento e até mesmo uma negociação

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção muros na sua região