Quanto custaria uma estante como a da foto?

Olá gostaria de saber o valor da estante da foto. Obrigada

Quanto custaria uma estante como a da foto?

Olá gostaria de saber o valor da estante da foto. Obrigada

6 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 1.400
até
R$ 1.800
em um minuto e sem compromisso

8 Respostas

Claudio Vampré
Palfer Marcenaria Ltda (Santo André, São Paulo) Palfer Marcenaria Ltda - há 7 anos

Eduarda

Bom dia.

Esse móvel parece ser um modulado da EVOLUKIT pintado de branco. Loja daqui de Sampa. Não sei se tem em outros estados. O preço da Evolukit tem que ser definido por eles. Para se fazer algo similar, creio que os valores dados pelos seus amigos do Rio, entre R$ 1.400,00 e R$ 1.800,00 está dentro de um intervalo razoável. Levando em conta que todo mundo chutou algum tamanho, pois você não forneceu medida alguma. Talvez dê para fazer algo até mais em conta, dependendo das medidas. Mas, não no "olhômetro" e baseado só pela foto.

Responder
Carlos José
Caravana Interiores Marcenaria/Carpintaria (São Gonçalo, Rio de Janeiro) Caravana Interiores Marcenaria/Carpintaria - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 1.650

aceitamos cartão

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marceneiros na sua região