Qual o valor para construir uma laje?

Tenho uma garagem medindo 6 de cumprimento por 3 largura, preciso cobrir com laje, qual o valor da mão de obra e qual material seria necessário?

Qual o valor para construir uma laje?

Tenho uma garagem medindo 6 de cumprimento por 3 largura, preciso cobrir com laje, qual o valor da mão de obra e qual material seria necessário?

5 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 3.800
até
R$ 7.800
em um minuto e sem compromisso

13 Respostas

João Joaquim da Silva
Particular - há 6 anos

18 M2 DE LAJE COM 6 COLUNAS (3 CADA LADO) E VIGA EM VOLTA .CONCRETAR.MADEIRAMENTO E ESCORAMENTO POR SUA CONTA.FAÇO EM 2 VEZES 1 NO INICIO E OUTRA 30 DIAS NO CARTÃO QUANDO VIER TIRAR A ESCORA

Dirnei Martins de Souza/me souza
Particular - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 7.800

Prezada Eliete boa tarde,tudo bem? Esse seria uma estimativa de preço,pois para obter o valor do orçamento correto e necessário verificar o local ou através de foto de onde vai ser a obra,Liguem nos e peça uma visita técnica sem compromisso.Att.Dirnei----obs;na construção em metálicas ficaria mais em conta.

Magdi Hanna Boutros Moussa
Engenharia Hanna (Guarulhos, São Paulo) Engenharia Hanna - há 6 anos

Bom dia Senhora, é preciso fazer uma Visita ao Local e verificar como estão as Paredes para receber a Laje e também como estão as Vigas de Sustentação(sentido: long. ou trans) , as Cargas que atuarão em cima desta Laje(aquilo que será feito em cima) para definir a devida espessura da Laje e depois Orçar Valores de Mão de Obra e Materiais

Responder
Aliancon Construção & Reformas -Limpeza de Conndomínios
O preço para este trabalha sería... R$ 7.500

Boa tarde . Entregamos ela pronta e cheia quer acabamento o valor seria de R$ 9,500,00 duvidas entre em contato conisco grato José carlos