Juliano
Quanto custa a instalação de hidráulica e elétrica de sobrado?

Quero saber quanto fica para realizar a instalação hidráulica e elétrica de sobrado

Quanto custa a instalação de hidráulica e elétrica de sobrado?

Quero saber quanto fica para realizar a instalação hidráulica e elétrica de sobrado

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Paulo Barreto
Obra Prima (Osasco, São Paulo) Obra Prima - há 1 año

Hoje em dia vai do profissional pra profissional e também as condição da obra, o melhor é ter certificado que o profissional tem qualificação ou melhor ainda ser bem indicado e entra no acordo conforme a exigência. Mas deixo bem claro elétrica e hidráulica não pode ter erro.

Responder
Home Partners
Help Home (Praia Grande, São Paulo) Help Home - há 1 año
O preço por hora sería... R$ 20

Olá Juliano, vai depender muito de quantos metros quadrados tem o seu sobrado, mas o valor a ser investido em uma instalação hidráulica residencial completa costuma ficar entre R$ 27 e R$ 40 o m², dependendo do padrão dos materiais utilizados e das características do projeto. Já a diária de um eletricista custa em média R$ 320, mas você pode contratar por serviço fechado, o que também varia pelo tamanho do imóvel.

Fazemos todo o trabalho em conjunto com profissionais qualificados, peça um orçamento sem compromisso, estamos a disposição.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de encanadores na sua região