Qual valor do m2 para pintura simples branca para Brasilia-DF?

Qual valor do m2 para pintura simples branca para Brasilia-DF? Somente mão de obra.

Qual valor do m2 para pintura simples branca para Brasilia-DF?

Qual valor do m2 para pintura simples branca para Brasilia-DF? Somente mão de obra.

2 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 45
até
R$ 45
em um minuto e sem compromisso

8 Respostas

Edvar Oliveira
Particular - há 5 anos

Dependendo do que será feito ralizaremos orçamento mas preciso do detalhamento dos itens que serão feitos na pintura. Caso tenha interesse nos contate que realizaremos um orçamento sem compromisso, por e-mail e pelo whatsapp. Para depois agendarmos uma visita técnica, as visitas técnicas somente depois de algo cosolidado.

Joao
Particular - há 5 anos

Seguem fotos para orçamento. Preciso para uma cobrança judicial.

13 fotos
David Luís Santos
Particular - há 5 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 45

Depende muito da superfície da Parede e as condições em que se encontra as paredes se tiver muinto danificada pode chegar a 55$ o metro quadrado

David Luís Santos
Particular - há 5 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 45

Depende minto da superfície da Paradela e as condições em que se encontra as paredes se tiver muinto danificada pode chegar a 55$ o metro quadrado

Joao
Particular - há 5 anos

Seguem fotos