Quanto custaria uma piscina como essa?

Qual o valor da piscina com barzinho? Vocês instalam no interior de SP?

Quanto custaria uma piscina como essa?

Qual o valor da piscina com barzinho? Vocês instalam no interior de SP?

3 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 15.000
até
R$ 18.000
em um minuto e sem compromisso

9 Respostas

Alessandra
Particular - há 7 anos

Fazemos um projeto em 3 D, sem compromisso, para escolher o tamanho ideal da piscina e planejamento dos demais ítens da sua área de lazer.

Os valores podem variar de acordo com os acessórios e tamanho da Piscina e o tipo de filtro. Tem alguns que são controlados pelo celular e trata a água sozinha

R$ 12 mil a R$ 50 mil

2 fotos
Luiz Navas
Particular - há 7 anos

Boa tarde, tem diversos valores ai no mercado, você pede mas não da as medidas, pra mim te passar um valor de uma construção de uma piscina, não importa o tamanho tem que ter uma medida ai sim posso-te passar um valor apesar que já passaram uns valores ai , eu tenho que ir visitar o lugar onde se pretende construir uma piscina,porque depois de feita, não pode ter problema, tem vários fatores que tem que ser visto no terreno. sim tem 3 tipo de construção de piscina,a de concreto armado, a com bloco estrutural, e alvenaria simples tem também as de fibra , de vários tamanhos que são muito boas, e tem a de alvenaria revestida com fibra que tem custo baixo, muito boas, pode ser feita em vários tamanho.

Daniel
Water On - Iluminação De Piscina (Itatiba, São Paulo) Water On - Iluminação De Piscina - há 7 anos

Somos fabricantes (Water ON) de iluminação de piscina. Podemos esta fornecendo nossos refletores para sua nova piscina. Importante é deixar preparada para iluminação logo no inicio do projeto. Podemos está auxiliando no projeto de iluminação.

3 fotos
Responder
Agnaldo
Particular - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 18.000

Bom dia, uma piscina em fibra laminada 7,00x3,00x1,40 com o bar interno conforme imagem, custara R$ 18.000,00 valor parcelado em 6x iguais. Cliente fornecerá material de alvenaria , hidrurílica e elétrica. Entrega em aproximadamente 60 dias após formalização do pedido. Atendemos um raio de 300km. Qualquer duvida estou a disposição.

MARCELLO ATIBAIA PISCINAS
Marcello Atibaia Piscinas (Atibaia, São Paulo) Marcello Atibaia Piscinas - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 16.000

Bom dia, para essa piscina nas medidas entre 7 x 3,5 com esse banco acoplado em Vinil sairá em torno de R$ 16 mil reias parcelados em 6x mas até 300 km de SP capital,,,,,e vc fornenecerá material de construção, tempo médio de entrega de serviços de 25 a 30 dias,,,obrigado e abrçaos

9 fotos
Responder
JOSÉ ERNANI LACERDA DE ATAIDE

Piscina 7,5X3,5 de concreto armado em canaleta.

Revestimento de pastilhacor mescla a escolher.

Passeio 60cm em torno de pedra São Thomé branca exportação. se a largura do passeio for maior preço a parte.

Moto bomba afogada e filtro instalado em casa de maquina não enterrado,

Cascata em marmore, iluminação subaquatica 4 holofote em led show.

2 ralos de fundos, 2 retorno, 1 aspiração e eskimer.

Valor R$ 50.000,00 até 150km

4 fotos
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção piscinas na sua região