Como funciona o serviço de orçamento do habitissimo?

Em menos de um minuto e grátis

Peça on-line orçamento de aplicar porcelanato líquido. Serviço totalmente gratuito e sem compromisso. Você pode receber e comparar vários orçamentos de aplicar porcelanato líquido dos melhores profissionais.

Preço de Aplicar Porcelanato Líquido

Quanto custa um trabalho de Aplicar Porcelanato Líquido?

O preço médio é de

R$ 4.839
A partir de R$ 1.000 É o preço mais barato para aplicar porcelanato líquido
Até R$ 12.000 Preço máximo que os profissionais nos passaram para os trabalhos de aplicar porcelanato líquido

Esses preços são uma estimativa e podem variar em função da qualidade dos materiais, a duração da obra e as dimensões...

Para conseguir um orçamento personalizado:

Conteúdo dessa guia

Porcelanato líquido: preço colocado

Tipos de serviços Preços Características
Porcelanato líquido 3d R$ 5.250área de 15 m²
Porcelanato líquido 3d banheiro R$ 900área de 3,6 m²
Porcelanato líquido marmorizado R$ 7.500área de 25 m²
Porcelanato líquido cozinha R$ 1.408área de 6,4 m²

Estes valores são aproximados e podem variar em função de outros fatores dependendo do tipo de trabalho

Informação útil

  • 7 a 10 dias, aproximadamente
  • Dificuldade: Média

Porcelanato líquido preço por m2

Quanto custa piso de resina epóxi

O porcelanato líquido, também conhecido como resina epóxi, surgiu inicialmente como um revestimento mais voltado para ambientes industriais e hospitalares por apresentar excelente resistência e evitar a proliferação de micro-organismos que poderiam causar contaminações.  Confira a seguir uma estimativa de preços para diferentes formas de aplicação do porcelanato líquido:

  • Piso de porcelanato líquido para banheiro: em torno de R$ 1.705 para um banheiro medindo 2,5 x 3,1 m.
  • Porcelanato líquido na garagem: cerca de R$ 3.960 para uma garagem com 3 x 6 m, utilizando o porcelanato líquido em cor sólida.
  • Fazer porcelanato líquido 3D na cozinha: em média R$ 8.729 para uma cozinha medindo 4,3 x 5,8 m.
  • Porcelanato líquido no quarto: cerca de R$ 3.600 para aplicar a versão metalizada em uma quarto com 3 x 4 m.
  • Porcelanato líquido em espaço comercial: em torno de R$ 13.860 para um comércio medindo 7 x 9 m.
Porcelanato líquido preço m2

O porcelanato líquido conquistou espaço também nos imóveis residenciais e comerciais em geral, tornando-se um dos materiais favoritos de arquitetos e decoradores. Com a sua popularização, o piso de resina passou a ser utilizado nos mais diversos tipos de ambientes, e para cada local onde é feita a instalação o valor cobrado pode variar um pouco. É importante lembrar que os preços podem variar dependendo do estado de seu piso atual e da necessidade de realizar reparos na superfície onde o porcelanato líquido será aplicado. Além disso, os custos por m² podem diminuir se o tamanho da área for maior.

Preços para os dois tipos de porcelanatos líquidos:

  • Piso de resina epóxi com cores sólidas: R$ 220 o m², incluindo material e mão de obra.
  • Piso de porcelanato liquido poliuretano: R$ 250 o m², incluindo material e mão de obra.
Porcelanato líquido 3d preço

O piso de porcelanato líquido 3D custa em média R$ 350 o m², incluindo material e mão de obra. O piso de resina 3D é uma opcao para quem busca um resultado de impacto e inovador, seja para ambientes comerciais ou para o próprio lar. Ao escolher este piso é preciso ter em conta que é uma opcao ousada e que certamente não passará despercebido. O piso 3D pode receber diferentes tipos de imagens e até mesmo os logotipos de empresas e estabelecimentos comerciais.

Porcelanato líquido marmorizado preço

O piso de resina epóxi com cores marmorizadas fica em R$ 300 o m², incluindo material e mão de obra. Essa variação do porcelanato líquido, como o próprio nome diz, cria um efeito marmorizado no piso, aportando um toque de fluidez diferente das cores solidas. Geralmente é criado através de uma mistura sutil de cores e, assim acontece com o porcelanato líquido 3d, tem um maior impacto decorativo nos ambientes onde é aplicado.

Vantagens do porcelanato líquido:

Dúvidas frequentes sobre o porcelanato líquido

Quanto tempo dura o porcelanato líquido?

A durabilidade do porcelanato líquido será influenciada pelos cuidados com a manutenção do revestimento. De uma forma geral, o porcelanato é feito para durar por mais de 20 anos, mas para que isso seja possível é importante realizar manutenções periódicas em média a cada 4 anos e ter o cuidado de não aplicar produtos abrasivos sobre o material. Em locais de pouco trânsito de pessoas, protegidos do sol, onde os cuidado com a manutenção e limpeza são frequentes, o porcelanato líquido pode chegar a durar por até 40 anos.

Onde o porcelanato líquido pode ser aplicado?

Hoje em dia o revestimento se tornou mais popular, sendo possível aplicá-lo em praticamente qualquer tipo de ambiente, tanto em imóveis comerciais quanto residenciais, desde que seja em área internas. O porcelanato líquido oferece uma alta durabilidade e um acabamento elegante, o que faz com que seja possível utilizá-lo em salas, quartos, banheiros, cozinhas e garagens.

Qual a diferença entre o porcelanato líquido e o porcelanato comun?

A principal diferença entre o porcelanato comum e o porcelanato líquido está no fato de que o primeiro é feito a partir de placas de cerâmica sólidas, aplicadas lado a lado com rejunte, enquanto o segundo é formado a partir de uma resina uniforme e impermeável que reveste todo o piso sem emendas.

Que resina se usa para pisos?

Existem dois tipos de resina que podem ser utilizadas no piso. A resina epóxi, que trata-se de um tipo de plastico que quando misturada com um agente catalisador se autonivela e endurece. A outra opcao é a resina de poliuretano, também utilizada para impermeabilização, rigidez de pisos com grande tráfego de veículos, revestimento e nivelamento.

Gostou do conteúdo?

Nota media: 3.9 estrelas

49 votos realizados

37.095 pessoas já solicitaram orçamentos para aplicar porcelanato líquido

Preços por categoria

Orçamentos relacionados