Qual é o valor de topografia de terreno zona norte sp?

Gostaria de saber qual o valor da topografia de aproximadamente 1200 m2

no horto florestal zona norte são paulo para anexar no uso capião já em andamento

Qual é o valor de topografia de terreno zona norte sp?

Gostaria de saber qual o valor da topografia de aproximadamente 1200 m2

no horto florestal zona norte são paulo para anexar no uso capião já em andamento

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Respostas úteis 3
Anderson Marcolino Arquitetura para assistência Jurídica

Olá Ernane, como vai?

Para sanar suas dúvidas, precisamos de mais informações do tipo: localização, tamanho do lote, documentos de posse, etc....

Geralmente, nossos laudos Técnicos com Planta de Situação, Memorial Descritivo, Relatórios de Posse mansa e contínua (etc...) ficam prontos em no máximo 15 dias, já com a Certidão de Responsabilidade Técnica (RRT) expedida pelo CAU/SP.

Fique atento ao Novo Código de Processo Civil, todo o trabalho entregue pelo profissional que você contratar, necessita atender os novos requisitos do CPC.

O importante mesmo, é você estar certo de quem tem a posse verdadeira do seu imóvel, e não ter dores de cabeça no futuro.

Eu me coloco à disposição para te ajudar, somos especialista há mais de 4 anos em usucapião, trabalhando inclusive em casos com a Defensoria Pública do Estado de São Paulo. Fique tranquilo, o valor é menor do que você imagina, eu te garanto! Fica sempre entre R$ 900,00 à R$ 1.500,00, depende muito da região e tamanho do imóvel e lote.

Dependendo da situação financeira da família, conseguimos conceder descontos Pro Labore. Tudo isso para ajudar você a fazer valer seus direitos de posse!!

Estou a disposição!! Fique a vontade para nos contatar por aqui.

Responder
Particular - há 5 anos

R: Cerca de 2000 reais

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de topógrafos na sua região