Qual o valor desse spa com deco incluso?

Olá gostaria de saber o valor desse spa com deck incluso. Atendem São Paulo? Obrigada

Qual o valor desse spa com deco incluso?

Olá gostaria de saber o valor desse spa com deck incluso. Atendem São Paulo? Obrigada

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Alex Santos Fogaça

Seria em torno de 10.000 mil se precisa estarei a disposição.

2 fotos
Responder
Arch Palace Eloy Augusto Carvalho
O preço para este trabalha sería... R$ 12.000

Ficaria em torno de 13 mil reais, tudo incluso! Presumindo a foto apresentada! ( nossos profissionais aproximaram a medida de sua banheira em 2,75mR x 2,75mR = área de 5,5m² + área deck 4m x 4m = 16m² ) Podemos passar um orçamento completo se o senhor enviar as medidas corretamente, e seria necessário uma vistôria do local para poder passar um ORÇAMENTO realmente preciso.

Obrigado

Eloy Augusto

Aguardamos o seu contato!

Responder
Marcenaria Arte In Design Design

Bom dia amigo

essa e nossa especialidade

primeiramente teríamos que saber a medida do sp e do espaço a ser estalado por motivo o deck e cobrado em cima de medida quadrada

me da um alo para marcarmos uma visita

att Franci

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção hidromassagem na sua região