Qual o valor aproximado do m² construído?

Qual o valor estimado do m² construído para um sobrado da região do Vale do Paraíba, de aproximadamente 160 m², incluindo material e mão de obra?.

Qual o valor aproximado do m² construído?

Qual o valor estimado do m² construído para um sobrado da região do Vale do Paraíba, de aproximadamente 160 m², incluindo material e mão de obra?.

7 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 386
até
R$ 1.400
em um minuto e sem compromisso

16 Respostas

Respostas úteis 3
Mauricio Cyrillo Fraga
Profissionáis Da Instalação (Marília, São Paulo) Profissionáis Da Instalação - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 780

Para fazer este serviço fica R$ 780,00 o M² da construção acabada, entre em contato...

TUDO PARA SUA PINTURA REFORMA E CONSTRUÇÃO RESIDENCIAL OU COMERCIAL........

Ligue e peça seu orçamento sem compromisso, aceitamos cheque nominal e depósito bancário, aceitamos e parcelamos no seu cartão de crédito:

American express, Hipercard, Cabal, Visa, Elo, Diners Club e Mastercard em até 12 vezes dependendo do valor, e dou nota fiscal com CNPJ...

Fale com Maurício técnico responsável.

Responder
Particular - há 7 anos

Se for uma construção em estrutura metálica, o período de obra irá reduzir 60% em relação a estrutura convencional e o custo ficará em média de 40% menor; Pode considerar com acabamento básico, entre 800 e 1200 reais, além do design que uma estrutura metálica irá lhe proporcionar; A disposição; ScalaTécnica Estruturas Metálicas

Fabrício Ferreira Martins
AMRS Construçoes Elétricas (Bauru, São Paulo) AMRS Construçoes Elétricas - há 7 anos

Boa noite o valor média para uma construção térrea é de 1500,00 mas depende muito dos seus acabamentos o ideal seria que fizesse um bate papo para que cheguemos a um valor correto e que seja descrito em papel para melhor esclarecimento

ELETROMRS

Responder
Antonio Carlos Fernandes

Prezado Alessandro,

Para orçar com precisão é necessário um projeto detalhado com memorial descritivo dos acabamentos. Encontramos hoje no mercado uma gama enorme de produtos com os mais diversos preços. Por exemplo: temos porcelanato custando desde R$ 20,00/m² até R$ 100,00/m²; porta de madeira custando cerca de R$ 5.000,00 e por aí vai. A norma 12.721 estabelece critérios para orçamento de obras e padrões de construção (Alto, Normal, Baixo e Casa Popular) cujo enquadramento deverá ser feito pelas características do acabamento. O Sindicato da Indústria da Construção Civil (sinduscon) publica mensalmente uma tabela com os valores para cada caso de construção, ou seja, casas, prédios e galpões, dentro dos parâmetros e critérios estabelecidos na norma citada acima. Portanto, o valor da obra varia entre R$ 1.280,00/m² à R$ 2.000,00/m² ou mais. Alguns itens ficam fora desse valor, como por exemplo projetos, fundação especial, terraplenagem, muros e taxas/impostos de prefeitura e cartório. Caso queira mais informações, entre em contato que terei o imenso prazer em atendê-lo.

Engº Civil Antonio Carlos Fernandes

Responder
Edvalson Carvalho de Queiroz

Boa tarde, Aleassandro

Depende muito o tipo de construção, médio padrão, alto padrão, altíssimo padrão...

Mas a construção de um sobrado médio padrão sai em torno de R$ 1.200,00 a R$ 1.500,00 m2.

Responder
Melchior Gregório Pereira
Eterno Engenharia (Atibaia, São Paulo) Eterno Engenharia - há 7 anos

Alessandro, boa tarde

O valor estimado de materiais e mão de obra para uma construção pode variar muito, existem diversos fatores que podem influenciar como: método construtivo, tipo de acabamento, localidade do imóvel, entre outros. Dificilmente terá um valor aproximado por m², por que é impossível dar um valor fechado sem projeto, e sem saber os itens de acabamento.

Caso queira um orçamento mais preciso podemos te ajudar.

Trabalhamos com construção pré moldada STEEL FRAME, e caso queira podemos te assessorar e realizar um orçamento preciso de quanto custará sua casa.

Eng° Melchior Gregório

Eterno Engenharia Construções Inteligentes.

3 fotos
Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região