Qual o valor do m² de pintura?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

8 Respostas

Leandro
Roof - Construções E Reformas (Viamão, Rio Grande do Sul) Roof - Construções E Reformas - há 6 anos

R$ 9,00 paredes lisas de alvenaria com tinta acrílica, daí em diante vai subindo, paredes texturadas, madeiramento, beirais, metais, grades e etc até no máximo R$ 15,00 , se houver reparos corretivos com massa, massa corrida, massa acrílica, esses serviços são cobrados à parte.

Responder
Deives Leandro dos Santos santos

dependendo da pintura se for normal 15 reais o metro posso fazer