Qual o valor do m² da construção em Joinville?

Valor do metro quadrado para casas Joinville de classe média

Qual o valor do m² da construção em Joinville?

Valor do metro quadrado para casas Joinville de classe média

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Particular - há 5 anos

R: Dependerá do sistema estrutural; Em metálica sairá em média de 2000 reais / m2 acabada;

A disposição;

Eng.° Antonio Alves
Britto (Catu de Abrantes, Bahia) Britto - há 5 anos

Fiz uma busca a respeito do CUB em Santa Catarina e o valor médio para casas de nível normal e encontrei o seguinte valor:

R$1.895,15/m²

Entretanto, isso não é um preço para ser seguido para toda casa. Isso é uma média de valores. O indicado é elaborar os projetos, ter o memorial descritivo, escolher o sistema construtivo mais adequado e, por fim, elaborar o orçamento detalhado.

Caso deseja a elaboração dos projetos, consultoria ou a execução de qualquer serviço de construção entre em contato, por favor.

Temos parceria com fábricas, usinas, empresas, escritórios diversos e, por isso, podemos atender qualquer tipo de serviço de construção desde casas a galpões.

Nossas construções possuem seguro, garantia e supervisionamento técnico dos engenheiros e técnicos responsáveis.

Responder
Valdemir Nogueira Chagas

Jucelia, bom dia!

O SINDUSCON-SC (Sindicato da Indústria da Construção do Estado de Santa Catarina), publica mensamente em seu Boletim Econômico, o CUB (Custo Unitário Básico), você tem fácil acesso através do site.

É o melhor balizador para a sua pergunta.

Atenciosamente

VALDEMIR CHAGAS - Engenheiro Civil

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região