Quanto custaria fazer uma parede 3D?

Quanto vai ficar pra fazer esse azulejo 3d em cima da cabeceira da cama de casal ?

Quanto custaria fazer uma parede 3D?

Quanto vai ficar pra fazer esse azulejo 3d em cima da cabeceira da cama de casal ?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Respostas úteis 2
Mauricio Sorrentino
Firenzi Pinturas E Efeitos Decorativos (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Firenzi Pinturas E Efeitos Decorativos - há 6 anos

Em média 70 reais o metro quadrado com placa de gesso 3D de boa qualidade. Cuidado que existe varias placas muito baratas feitas com gesso de baixíssima qualidade, você pode ver isso quando as peças tem muitos defeitos ocasionados por ar e a má qualidade do gesso ou até defeitos na forma que se utiliza para fazer a placa.