Quanto custaria reformar um banheiro?

Tenho um banheiro muito antigo e gostaria de iniciar a reforma aos poucos, começando pelo mesmo. Depois ir passando para os outros ambientes da casa, pois a mesma não tem nenhuma reforma há mais de 10 anos. E quero saber quanto em média gastaria para reformar o banheiro. Ressalto que vou trocar tudo.

Quanto custaria reformar um banheiro?

Tenho um banheiro muito antigo e gostaria de iniciar a reforma aos poucos, começando pelo mesmo. Depois ir passando para os outros ambientes da casa, pois a mesma não tem nenhuma reforma há mais de 10 anos. E quero saber quanto em média gastaria para reformar o banheiro. Ressalto que vou trocar tudo.

6 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 1.800
até
R$ 5.000
em um minuto e sem compromisso

19 Respostas

Victor Hugo Soares Fonseca

Bom dia vou se honesto com você. Sem a metragem exata e sem saber se vai aver mudança no posicionamento das peças como lavatório e sanitário fica difícil. Pois não trabalho com especulação. Preciso de mais informação.

Responder
Adenilson G
Particular - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 3.500

Boa noite! Claro Cliente;

Coforme foto ilustrada e querendo gastar pouco com (M.O) Sr Imaginar contratar um profissional de Revestimentos, Este Profissional não é, o pedreiro, que à maioria, que desconhecem do assunto falam; e sim, um Azulejista.Pois,Ele estará te fazendo um valor de mão de obra entre RS 2.200 à 3.500. Tudo depende da escolha do material que o Sr que revestir. Quanto o material, pode ser comprado pelo senhor ou pela empresa contratada ou próprio Azulejista. Nós aqui, para fazer só sua (M.O) Cobramos RS 2.700. Qualquer dúvida é só perguntar abraço.

Adenilson G
Particular - há 6 anos

Boa noite! Claro Cliente;

Coforme foto ilustrada e querendo gastar pouco com (M.O) Sr Imaginar contratar um profissional de Revestimentos, Este Profissional não é, o pedreiro, que à maioria, que desconhecem do assunto falam; e sim, um Azulejista.Pois,Ele estará te fazendo um valor de mão de obra entre RS 2.200 à 3.500. Tudo depende da escolha do material que o Sr que revestir. Quanto o material, pode ser comprado pelo senhor ou pela empresa contratada ou próprio Azulejista. Nós aqui, para fazer só sua (M.O) Cobramos RS 2.700. Qualquer dúvida é só perguntar abraço.

Fernando
Construção E Reformas (Ferraz de Vasconcelos, São Paulo) Construção E Reformas - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 1.800

Remover os azulejos antigos e fazer o assentamento dos novos ,e modificações sugeridas para modernizar o mesmo então o valor acima citado seria só mão de obra e ser realizada em uma semana no máximo

Responder
Lucas Umbelino
Umbelino - Projetos e Construções (Caieiras, São Paulo) Umbelino - Projetos e Construções - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 3.500

Meu valor estimado de mão de obra seria em torno de R$ 3500,00 dependendo da distância da reforma. O valor estimado dos materiais seria em torno de R$ 3.500,00 também dependendo do tipo de material que for usado. Nesse valor de mão de obra também estarão inclusos os projetos e documentação de ART caso necessite se for um apartamento. Seguem algumas imagens de alguns dos nossos banheiros prontos....

8 fotos
Responder
Jaime Silva Amorim
Particular - há 6 anos

ola bom dia bem um banheiro vareia preços depende do espaço louças sanitarios material aplicado a mao de obra gualificada 5.000 a 10;000

reinaldo alves
Ktallcalhas E Serviços (Itapecerica da Serra, São Paulo) Ktallcalhas E Serviços - há 6 anos

pelas imagens seu banheiro deve ter uns 40mts de azulejos e uns 4mts de piso, e a retirada dos antigos, e algumas modificaçoes acabado vai ficar na media de 4500,00 com tudo dependendo do material a ser usado,fiz um nesse modelo e ficou nessa faicha

2 fotos
Responder
Particular - há 6 anos

A ScalaTécnica se sente honrada em poder ajudar com sua duvida.

R: Depende dos materiais que irá aplicar... no caso das fotos não gastou mais do que 3500 reais...

Executando construções em estruturas metálicas, que lhe proporcionará agilidade na obra, limpeza, conceitos de sustentabilidade e design diferenciado, o custo da estrutura varia em torno de 300 reais / m2, e a obra acabada gira em torno de R$ 1200,00 / m2;

Executamos orçamentos sem compromisso;

A disposição;

AB | Arquitetura Integrada
AB | Arquitetura Integrada (Curitiba, Paraná) AB | Arquitetura Integrada - há 6 anos

Bom dia Breno. Aconselho antes de tudo vc ter um projeto completo do seu imóvel - assim terá um planejamento quanto a valores, cronograma e um fluxo de execução correto. Ter essa informação depende de medidas do local. Assim, o projeto irá lhe dar todos os elementos, especificações e maneiras de custo menor e adequado.

Estamos trabalhando com custo promocional junto Habitissimo em R$ 12,00/m². Verifique na seção de promoções.

Importante é sempre ter todos os itens integrados - projeto, construção, reforma, especificações - assim vc terá um trabalho qualificado e com custo totalmente adequado.

Dúvidas e curiosidades, pergunte. Estamos aqui para ajudar e mesmo elaborar as suas necessidades.

Se desejar especificação, projeto e indicações de material podem ser efetuados por meio digital (email e/ou ftp) - basta enviar suas fotos, alguns detalhes e pronto. Atuamos constantemente dessa forma em todo território nacional.

Qualificados com CREA e CAU.

Consulte-nos – você irá se surpreender!

AB | Arquitetura Integrada