Qual o valor médio para a instalação de tubulação de gás?

Gostaria de saber qual valor médio pra instalação de tubulação de gás em estabelecimentos comerciais

Eu vou precisar de doas pontos um pro aquecedor de água e um pra fogão de alta pressão de duas bocas

Qual o valor médio para a instalação de tubulação de gás?

Gostaria de saber qual valor médio pra instalação de tubulação de gás em estabelecimentos comerciais

Eu vou precisar de doas pontos um pro aquecedor de água e um pra fogão de alta pressão de duas bocas

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

9 Respostas

Faf Tech Gás
Faf Tech Gás (Duque de Caxias, Rio de Janeiro) Faf Tech Gás - há 6 anos

ola bom dia, a principio temos que ter um projeto de onde vc pretende instalar o gás para saber se o ambiente esta adequado a receber o gás obs. independe de gás g.l.p ou g.n. se tiver interesse entre em contato conosco que agendaremos uma visita tecnica para seu endereço. obrigado

Responder
Weverton Jonas Santos de Magalhães Mudo
Magalhães Equipamentos Contra Incêndio Ltda Epp (Guarulhos, São Paulo) Magalhães Equipamentos Contra Incêndio Ltda Epp - há 6 anos

Prezado amigo, realmente irá precisar de uma visita técnica para avaliação da instalação a ser executada, assim como será obrigatório laudo técnico com devida ART. Estamos a disposição.

Responder
Michel Fernandes
Gás Quality (Embu, São Paulo) Gás Quality - há 6 anos

Boa noite, difícil responder uma pergunta sem as informações necessárias, quantos metros de cobre, qual a polegada do tubo!

Se vai precisar montar uma central de distribuição e etc.....

Melhor solicitar um técnico até o local!

Estou a disposição!

Michel - Gás Quality

Responder
Luiz Antonio
Inatalação Para Gas (Taubaté, São Paulo) Inatalação Para Gas - há 6 anos

Boa tarde, não é possível precisar um valor porque depende da necessidade de cada instalação, por exemplo: na central quantos e qual o tamanho do recipiente de armazenamento ( P45, P125, P190), qual o comprimento e diâmetro da tubulação da rede, quantos pontos de consumo, haverá necessidade de documentação.

Responder
Valmir Pereira da Silva
MedicGAS Instalações - Gás e Hidráulica (São Paulo Zona Sul, São Paulo) MedicGAS Instalações - Gás e Hidráulica - há 6 anos

Bom dia Nadab! Está pergunta não tem como se objetiva, devido a alguns aspectos. Exemplo: Os aparelhos, a dimensão da vasão de gás de cada aparelho. A distância, diâmetro e tipo de tubulação. Esta foto abaixo, e de uma rede de alta pressão. O ideal, é uma empresa especializada fazer uma visita técnica. Assim você terá boas informações. A MedicGas terá um prazer de tirar suas dúvidas.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de gás na sua região