Quanto custaria um projeto como este?

Olá gostei muito do seu projeto! Parabéns. Estou querendo decorar um apartamento de 45 m2 que adquiri recentemente e gostaria de saber qual foi o investimento total feito para colocar este projeto em pé. para saber se consigo contratá-la ou não. Se puder tb me passar o valor do projeto eu agradeço.

Quanto custaria um projeto como este?

Olá gostei muito do seu projeto! Parabéns. Estou querendo decorar um apartamento de 45 m2 que adquiri recentemente e gostaria de saber qual foi o investimento total feito para colocar este projeto em pé. para saber se consigo contratá-la ou não. Se puder tb me passar o valor do projeto eu agradeço.

3 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 1.250
até
R$ 2.600
em um minuto e sem compromisso

11 Respostas

Respostas úteis 1
LUArq Arquitetura e Design

Roseana

Existe vários preços, dependendo do trabalho a ser realizado. O projeto mais simples que consta de uma planta baixa humanizada, uma planta baixa não humanizada, uma visão 3d do ambiente e o memorial descritivo. Este é o projeto mais simples que permite o desenvolvimento da obra necessária. Este projeto tem um custo de aproximadamente R$ 1.300,00.

Havendo necessidade de mais desenvolvimento, como o desenho de objetos específicos ou de marcenaria, os custos alimentam, assim como há necessidade de desenvolvimento de um projeto específico de iluminação. Nestes casos fazemos um levantamento e o orçamento é lhe enviado para aprovação antes dos desenvolvimentos necessários, evitando assim constrangimento de cobranças indevidas ou não acordada.

Temos a premissa de acordar os custos antes de qualquer desenvolvimento, preservando assim a descrição dos quais serviços estão sendo pagos.

Estamos a sua disposição para maiores esclarecimentos.

Atenciosamente,

Luiz Uriarte

5 fotos
Responder
Elizabeth Quintella
Elizabeth Quintella Arquitetura & Design (Rio de Janeiro Zona Sul, Rio de Janeiro) Elizabeth Quintella Arquitetura & Design - há 6 anos

Boa noite Sra Roseana

Me parece uma varanda, com fechamento de vidro, cortina rolô.Piso em lambri de ipê em nivel, formando.um pequeno sofá com almofadas em futon e uma forração de parede em desnível com plantas . Primeiramente se necessita um estudo preliminar, para levantamento da área, possibilidades, iluminação , possível refrigeração, ponto de agua, aprovação em prefeitura do fechamento da varanda.Como Vê, são vários itens , que implicam um orçamento específico. Somente após viabilidade e adequação. Se faz necessário uma visita para levantamento e assim ,após verificar valores de material e mão de obra, seria possível se chegar a um orçamento.Penso que talvez nem precise de projeto, apenas uma modulação esquemática para execução, junto ao marceneiro.O valor seria de R$ 110,00m². Grta pela atencão dispensada.

Responder
Torres Diniz Design de Interiores e Paisagismo
Torres Diniz Arquitetura, Paisagismo E Interiores (Cotia, São Paulo) Torres Diniz Arquitetura, Paisagismo E Interiores - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 1.250

O projeto completo com todos detalhes e 3d para 45m².

3 fotos
Responder
Lucivânia Oliveira Oliveira
Lucivânia Oliveira Arquitetura (Brasília, Distrito Federal) Lucivânia Oliveira Arquitetura - há 6 anos

Olá! O meu critério, para calcular um orçamento, além das tabelas dos Conselhos de Classe é a personalização. Os orçamentos são calculados levando-se em conta a localização do projeto, área a ser construída, o perfil do cliente e suas necessidades. Para tanto é necessário uma conversa inicial com o cliente, que pode ser pessoalmente, via telefone ou whatsApp.

Responder
ARQDZN ARQUITETURA E INTERIORES

Olá, Roseana, em primeiro lugar, parabéns pela sua aquisição! Agora é deixar o apartamento personalizado do seu jeito. Se voce mora na cidade do Rio de Janeiro, podemos desenvolver um projeto presencial. Se mora em outra cidade, podemos atende-la de forma online, fazendo projetos por ambiente ou um pacote com todos os ambientes, aplicando um desconto (mais vantajoso). Temos parceria com uma empresa financiadora de reformas para viabilizar não só o projeto mas também a sua obra.

Responder
Particular - há 6 anos

R: O custo de projeto de decoração, sairia em média de 2500 reais com um arquiteto / decorador;

A disposição;

Rejane Costa Arquitetura & Interiores

Margareth conforme a tabela da ABD todos profissionais teriam que usar essa tabela no valor por metro quadrado parã o Rio de janeiro até esta 121,00 Reais. Caso apois sua avaliação. Teremos grande prazer em atendê lá. Abs

Responder
MARGARETE GIADA
Margarete Carvalho (Niterói, Rio de Janeiro) Margarete Carvalho - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 2.600

Realização do projeto completo com todos detalhes e 3d o realismo.

2 fotos
Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região