Qual é o valor do m2 para móveis de MDF?

bom dia, gostaria de saber valor de m2 para material e mão de obra de guarda roupas , armario de cozinha e banheiro em mdf, na região de Limeira / SP. queria saber valores e contato de fornecedores.

obrigada

Qual é o valor do m2 para móveis de MDF?

bom dia, gostaria de saber valor de m2 para material e mão de obra de guarda roupas , armario de cozinha e banheiro em mdf, na região de Limeira / SP. queria saber valores e contato de fornecedores.

obrigada

2 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 1.100
até
R$ 1.200
em um minuto e sem compromisso

21 Respostas

Diego  Alves Ronny
Ronny Stars Marcenaria (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Ronny Stars Marcenaria - há 5 anos

Boa tarde Juliana muitos fazem por metro quadrado, eu algum tempo mudei a formar de orçar algum serviço de móveis, pois fica em um ótimo preço á ambas as partes.

caso necessite faremos uma visita sem taxa e orçamento sem compromisso

Responder
Flavio junqueira
Fj Art Madeiras (Avaré, São Paulo) Fj Art Madeiras - há 5 anos

ola juliana o valor do metro quadrado varia muito dependendo do projeto o correto e ter em maos o desenho e por ele orçar material e mão de obra estamos a disposição e realizamos orçamento sem compromisso

Responder
Wagner Miranda
Particular - há 5 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 1.100

Depende muito do acabamento Juliana, nós da Planejados fácil temos orçamento para casa completa que cai mais no orçamento que comprar em partes do ambiente. E também facilitamos o pagamento em até 12 no cartão de crédito.

Márcio Vianna
Mv Planejados Ltda (Mauá, São Paulo) Mv Planejados Ltda - há 5 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 1.200

Olá boa ta de este valor de 1200 e entre cozinhas e guarda roupa

Painéis e homes o valor muda

Banheiro e área gourmet mudado também mais o custo para Limeira

Responder
Jorge Alves do Nascimento
Decor Projetos - Marcenaria Exclusiva (Nova Odessa, São Paulo) Decor Projetos - Marcenaria Exclusiva - há 5 anos

Bom dia Juliana! Tudo bem? Os valores tem variações de acordo com as necessidades e de planejamento de cada ambiente, por exemplo, se for fazer um gabinete para uma bancada com 2.00m no comprimento por 75cm de altura, dará um total de 1.50m², nesse caso se somente gavetas o valor aproximadamente fica em R$ 1.900,00, se for com portas de correr o valor fica em R$ 1.500,00 e se for com portas de abrir com dobradiças o valor fica em R$ 1.400,00, os valores podem adimplir custos para mais ou para menos de acordo com os tipos de materiais, cor solidas, madeirados, laca, e acessórios como por exemplo corrediças e dobradiças com amortecimento, enfim toda a proposta é feita em conformidade com o perfil e as necessidades de cada cliente, o correto é que antes da tomada de decisões seja feito um bom planejamento através de projeto.

Caso precise de mais informações, coloco-me a disposição. Obrigado!

Responder
Zaqueu Alves
Alves Planejados (Guarulhos, São Paulo) Alves Planejados - há 5 anos

Bom dia!

Podemos marcar uma visita e fazer um projeto e tbm passar ql mm do mdf e só a cor desejada.

Somente com projeto e algumas definições conseguimos fornecer um orçamento.

Estamos a disposição.

Responder
Tirone HIRT
Sapateira Feliz (Curitiba, Paraná) Sapateira Feliz - há 5 anos

Sou de Curitiba, o que altera em muito o custo de alguem mais proximo parece-me que pela firmeza de resposta, a Srta. Graziela Nogueira de per si é a pessoa indicada para lhe atender.

Responder
Emerson Solias
Marcenaria We (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Marcenaria We - há 5 anos

O preço depende do projeto a ser realizado, pode variar de 600,00 a 1.200 depende a complexidade do móvel e quantidade de material utilizado.

Responder
Particular - há 5 anos

R: Não existe um preço fixo, pois dependerá do consumo de materiais, tipos de acabamentos, etc...

A disposição;

Graziela Nogueira de Lima
Simonetto Móveis Planejados (Jundiaí, São Paulo) Simonetto Móveis Planejados - há 5 anos

Bom dia Juliana! Tudo bem? O ideal é fazer um projeto em 3D, pois de acordo com o material escolhido, quantidade de vidros, luminária, acessórios e estilo de puxadores mudará o valor do seu orçamento, se quiser um orçamento gratuito, atendemos a região de São Paulo, Caieiras, Cajamar e Jundiaí.

Estou a disposição caso precise.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marceneiros na sua região