Quanto custa em media manutenção de condomínio?

Consulta de valores médios de manutenção, para avaliação de possibilidades. Favor informar aqui mesmo os valores. grato

Valor médio para contrato de manutenção para condominio com 140 interfones, 02 portões de garagem e 02 portões de pedestre. Zona Norte - RJ

Quanto custa em media manutenção de condomínio?

Consulta de valores médios de manutenção, para avaliação de possibilidades. Favor informar aqui mesmo os valores. grato

Valor médio para contrato de manutenção para condominio com 140 interfones, 02 portões de garagem e 02 portões de pedestre. Zona Norte - RJ

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Sinergia Tech Soluções

Isso varia muito! Depende do tipo dos equipamentos e estado dos mesmos (centrais, cabeamento, blocos de distribuição) e da quantidade de unidades, geralmente o preço para manutenção em sistemas de interfonia predial varia entre R$ 10 a R$ 20 por unidade em caso de condomínio com no mínimo de 100 unidades. Condomínios maiores podem alterar o valor por unidade.

Caso tenha interesse, pode visitar nosso Instagram @sinergiatechsolucoes e conferir nosso ultimo trabalho em interfonia!

abs

Henrique

Responder
Particular - há 4 anos

R: Deve-se verificar todos os custos com segurança, portaria, agua, luz, telefone, administradora, despesas advocaticias, correspondencias e ainda manter um fundo de reserva para manutenções...... e dividir pela quantidade de unidades

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de interfone na sua região