Quanto gastaria para fazer uma reforma completa em um apartamento de 60m²?

Quanto gasta aproximadamente para decorar o apto desde o contrapiso. Tem 60m2. Quanto devo gastar com arquitetura e reforma?

Quanto gastaria para fazer uma reforma completa em um apartamento de 60m²?

Quanto gasta aproximadamente para decorar o apto desde o contrapiso. Tem 60m2. Quanto devo gastar com arquitetura e reforma?

8 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 1
até
R$ 10.000.000
em um minuto e sem compromisso

14 Respostas

Respostas úteis 5
Rômulo Fernando Macedo
Studio Lambrequim - Arquitetura E Restauração (São José dos Pinhais, Paraná) Studio Lambrequim - Arquitetura E Restauração - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 1

Olá Leandro. A resposta para esta pergunta eh exatamente R$0,00. Acompanhe meu raciocínio!! Você contrata um pedreiro por conta e faz você mesmo as alterações que voce quer. Como acredito que você não saiba nada de construção, você vai confiar no pedreiro. Certo?? Aí que se diferencia os profissionais. Enquanto você e o pedreiro quebram a cabeça pra tentar a melhor solução pra que fique do seu agrado, vocês dois terão muito trabalho e retrabalho até chegar o resultado final. Nessa história toda, você gastou tempo, dinheiro e não terá garantia nenhuma que ficará bom e com qualidade. Correto? Nada contra fazer isso, mas certa de 80% da população faz auto construção e pelo menos metade delas tem gastos de quase 300% acima do real valor que gastaria contratando um arquiteto e planejando a sua reforma, junto com você. Por isso que todo caso eh um caso. Teremos que estudar o seu e analisar seus gostos, sua rotina, seu espaço e principalmente quanto você dispõe para fazer a sua reforma. analisando estes dados acima, realmente os resultados de contratar um profissional qualificado e a ver a valorização do seu imovel aumentar consideravelmente, com certeza sua reforma sairá praticamente de GRAÇA.

Como te disse o que te deram aqui foram apenas estimativas de Preço e não de valor para voce e sua familia!!!!

Proponho fazer um projeto e execução planejando tudo junto com você e conseguir reduzir seus gastos com a reforma para que você aproveite mais esse dinheiro com a sua família e amigos.

Meu nome é Rômulo Macedo, sou arquiteto, especialista em reformas de apartamentos até 100m2.

Se quiser mais dicas de como gastar menos com sua reforma

Terei o prazer de lhe responder e ajudar.

Uma abraço e até mais.

Responder
Walter
Particular - há 6 anos

Responder o valor de R$ 1,00 ou mesmo R$ 0,00, é ironizar a pergunta, é não "valorar" as possibilidades de um valor real e médio.

E não se pode misturar vida social com serviços.

Sergio Amaral
Sergio Carvalho Do Amaral (Carapicuíba, São Paulo) Sergio Carvalho Do Amaral - há 7 anos

PODERIA AQUI LHE DAR UM PREÇO DE 20.000 OU 200.000 ,MAS ,CERTAMENTE SERIA LEVIANO DE MINHA PARTE LHE PASSAR QUALQUER PREÇO PARA UMA REFORMA ,SEM ANTES PODER CONHECER O APARTAMENTO,AS SUAS IDÉIAS E SEUS DESEJOS,POIS UMA CONSTRUÇÃO OU REFORMA É ESPECIFICAMENTE DIRECIONADA PARA A SATISFAÇÃO DO CLIENTE.ENTÃO QUALIDADE DO MATERIAL É MUITO IMPORTANTE,MÁS ENTENDER O DESEJO DO CLIENTE É MAIS IMPORTANTE AINDA, PARA DETERMINARMOS TODO O PROJETO E ANDAMENTO DA OBRA,A SATISFAÇÃO DO CLIENTE ESTA EM DAR-LHE UM LOCAL NÃO SOMENTE AGRADÁVEL PARA MORAR, MÁS SIM ,REALIZAR UM SONHO.

CASO DESEJE ENTRE EM CONTATO CONOSCO PARA DESENVOLVERMOS UM PROJETO.

Responder
Marcos  Leite
Marcon Engenharia E Consultoria (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Marcon Engenharia E Consultoria - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 38.000

A mão de obra vce nao gastaria mais do que listo aqui pra vce. Fala-se em projeto a ser desenvolvido para sua residencia, porem atente-se a situações mirabolantes que la no fim encarece seu custo final. Existem acabamentos no mercado que variam muito no quesito marcas, entao esse custo nao sou eu que define e sim vce, afinal sera sua moradia.Nao adianta um projeto todo detalhado se o seu bolso nao aguenta.Pode se sim muito bem com um profissional definir sua necessidade e ai sim poder ver o que vc pretende gastar em material. No mais a mão de obra ja posso lhe adiantar que mais que isso nao é viavel, na minha visao. abs

Responder
Paulo Sampaio
T2 Arquitetos (Guarujá, São Paulo) T2 Arquitetos - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 60.000

Boa tarde Leandro. Gostamos de ser sinceros e realistas com nosso clientes e possíveis clientes. Você irá fazer um investimento que ficará em torno de R$600 a R$800 por metro quadrado para uma reforma ampla de padrão médio-alto. Obviamente que irão existir variações de acordo com o projeto desenvolvido pelo arquiteto em conjunto com você (inclusive contratar um bom projeto é indispensável para se economizar na hora da obra e garantir que tudo corra sem grandes surpresas). Para o projeto completo de reforma e decoração de seu apartamento de 60m quadrados (que é o primeiro passo para a sua obra), você irá investir cerca de R$2500. Caso tenha interesse fale com a gente, teremos o prazer e a satisfação em atender você!

Responder
Rodrigo
Marquesiniengenharia (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Marquesiniengenharia - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 40.000

porcelanato + pintura + pequena parte de pastilha no banho e cozinha + planejado em 2 dormitorios + planejado na sala cozinha e 2 banhos + algumas mudanças no pontos de luz e tomadas + moldura de gesso + rebaixo de gesso aonde for colocar cortinas. Com R$ 40.000,00 voce faz uma trasformação legal em seu ap

Responder
Wendel Matavelli

É muito relativo falar em valor sem saber onde realmente vai reformar, suas necessidades e de sua família, alem disso temos que considerar se vai ter mobiliário incluso, o tipo de material a ser utilizado e acabamento faz toda a diferença no valor final da obra, seria muito mais fácil saber quanto dispõe para execução dessa reforma assim posso projetar com mais segurança evitando assim gastos excessivos e alterações de projeto exemplos abaixo em caso de Duvidas estou a sua disposição

15 fotos
Responder
Integgre Engenharia Integrada
Integgre Engenharia Integrada (Campinas, São Paulo) Integgre Engenharia Integrada - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 42.000

Boa Tarde Leandro, Tudo Bem?

Primeiramente você precisa definir qual será o padrão da sua reforma, se for um padrão médio-alto, sairá por base R$700,00 o m², Já se o padrão da Reforma for de Alto padrão sairá o valor de R$ 1.000,00 o m². Podem haver variações de acordo com cada região e Empresa, se atente em contratar uma empresa que já tenha um bom Histórico, Registro com CNPJ, Crea, evitando a temível dor de cabeça de Obra.

Nós da INTEGGRE Engenharia Integrada, trabalhos com projetos integrados de Reforma, ou seja, nós fazemos Tudo! Desde o Design de Interior da sua residência, Art, Laudos Técnicos e o Principal, oferecemos uma Mão de Obra de 1ª Linha. Temos uma política de Qualidade que nos permite sermos reconhecidas no assunto.

Qualquer dúvida, estamos a total disposição.

Att.

Equipe Integre Engenharia Integrada

Responder
Luiz Augusto Tripoloni

Como já foi dito tudo dependerá do que deseja fazer, quantidade de armários, tipo de piso, etc...

Entre em contato conosco que podemos lhe ajudar a definir estes pontos para assim lhe passar um orçamento.

Att.

ENGRAG – ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES

Luiz Augusto Tripoloni / Rafael Bueno

Responder
Vicente Angi Neto
Dearq - Gerenciamento De Projetos E Obras (Taboão da Serra, São Paulo) Dearq - Gerenciamento De Projetos E Obras - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 12.000

Nosso colega lembrou muito bem: depende muito do que você pretende ou está disposto a fazer no seu apartamento. Só pra vc ter uma idéia de quanto se gasta por metro quadrado numa construção de uma casa de padrão médio (R$ 1.000,00/m²), daí vc começa a ter uma idéia de quanto vc vai, ou quer, ou pode gastar.

Responder
Jessé Bragheto
Jesse Bragheto - Obras e Projetos (Santo André, São Paulo) Jesse Bragheto - Obras e Projetos - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 10.000.000

A sua reforma vai variar de acordo com suas próprias preferências, mas para não criar expectativas de baixo custo, o que implicaria em materiais de baixa qualidade e mão de obra mal qualificada, vc gastaria aproximadamente R$ 100.000,00

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região