Quanto custaria a instalação desse piso da foto?

Qual seria o valor de instalação desse piso em uma área de 38m2? Quais são as formas de pagamento?

Quanto custaria a instalação desse piso da foto?

Qual seria o valor de instalação desse piso em uma área de 38m2? Quais são as formas de pagamento?

2 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 75
até
R$ 75
em um minuto e sem compromisso

5 Respostas

Elizeu Pereira
Falco Jatobá Edificações (Sorocaba, São Paulo) Falco Jatobá Edificações - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 75

Olá Kátia

Produtos New Flor e Ecofloor

O valor desse serviço é de $ 75,00 x 38 = $ 2.850,00

Parcelamos sim no cartão

Até 3 x

Para mais informações

Consulte-nos

Atenciosamente

Falko Jatobá Edificações

Ekip Niko

Responder
Elizeu Pereira
Falco Jatobá Edificações (Sorocaba, São Paulo) Falco Jatobá Edificações - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 75

Olá Kátia

Produtos New Flor e Ecofloor

O valor desse serviço é de $ 75,00 x 38 = $ 2.850,00

Parcelamos sim no cartão

Até 3 x

Para mais informações

Consulte-nos

Atenciosamente

Falko Jatobá Edificações

Ekip Niko

Responder
New Floor Pisos Laminados e Decoração

Bom dia Kátia,

Para instalarmos 38m² do piso laminado Eucafloor, linha Evidence, com rodapés na cor o piso com 7cm de altura, o valor aproximado seria de R$ 3.650,00.

Há outras opções de acabamento para essa linha.

Saliento que a medição no local da instalação do piso é imprescindível para a confirmação da metragem bem como verificar-se as condições de instalação e as reais necessidades de acabamentos/rodapés.

Estou a disposição para mais esclarecimentos.