Qual o valor para móveis planejados?

Valor para moveis planejado comodo nao muito grande. Eu queria para quarto e cozinha

Qual o valor para móveis planejados?

Valor para moveis planejado comodo nao muito grande. Eu queria para quarto e cozinha

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

JOAO Roberto MARTINS
Marcenaria Mobilie House (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Marcenaria Mobilie House - há 6 anos

Olá. Poliana, referente ao orçamento dos seus ambientes, terá de ter a planta com as medidas ou solicitar uma visita, com as medidas o projeto eu faço em 3D conforme a necessidade e gosto de padrão de acabamento, com esses dados poderá ter o valor correto.

Geralmente gira em torno do m2 R$ 750.00 á 1.200.00 conforme o critério de acabamento e ferragens necessárias para execução.

Estou a disposição e realizar o orçamento.

Espero ter ajudado

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marceneiros na sua região