Quanto custaria construir um casa?

Bom dia. Gostaria de um contato para valores de uma construção de uma casa simples, que atenda bem minha familia, com um valor dentro do meu orçamento e o local para construção fica em guaratiba, RJ, nas montagem do orçamento não consegui localizar correto o CEP do local da obra.

Grato

Quanto custaria construir um casa?

Bom dia. Gostaria de um contato para valores de uma construção de uma casa simples, que atenda bem minha familia, com um valor dentro do meu orçamento e o local para construção fica em guaratiba, RJ, nas montagem do orçamento não consegui localizar correto o CEP do local da obra.

Grato

3 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 1.400
até
R$ 150.000
em um minuto e sem compromisso

7 Respostas

Thiago Felipe da Fonseca Barbosa
O preço para este trabalha sería... R$ 1.400

Caro sr. Márcio

É variável conforme a região. Aqui em SJCampos cobramos em média R$ 1400,00 por m² de casa popular, com mão de obra e material incluso no valor global da obra.

Todavia, se faz necessário um memorial descritivo detalhado do serviço. Exemplo:

Azulejos, até o teto ou meia parede? Todas paredes ou apenas parede da pia?

Casa equipada com água quente e água fria ou apenas água fria?

Pé direito do imóvel com 2,40m, 2,60 ou 2,80?

Telhado em cerâmica ou fibracimento?

Um pavimento ou dois?

São questões importantes para a elaboração de uma proposta comercial completa e sem furos ou surpresas.

Conte conosco!

Constrular Vale

Responder
Zilefral Construtora
Zilefral Construção E Reforma (Belford Roxo, Rio de Janeiro) Zilefral Construção E Reforma - há 6 anos

Dependendo do tipo de prédio que você deseja e se já existe um projeto esse valor pode ser a partir de R$ 1.960,00 o metro quadrado.

Se você já tem um projeto e o solo já sou avaliado, me envie o projeto por DWG. Assim poderei lhe enviar um valor por metro quadrado que esteja mais próximo do real.

Agradeço a preferência.

Responder
André Francisco do Nascimento
Engenharia- Projetos Construção E Reformas (Duque de Caxias, Rio de Janeiro) Engenharia- Projetos Construção E Reformas - há 6 anos

Concordo com o o Rodrigo, aqui no Rio de Janeiro o preço do m2 está nesse patamar de R$1500 a 2000 a construção de uma casa aconchegante e familiar. Qualquer coisa entre em contato para projeto e execução da sua obra.

Responder
Particular - há 6 anos

R: Uma construção em sistema convencional de medio/alto padrão custa em média de 2500 a 3000 reais / m2; Com estruturas metálicas, além do design, limpeza da obra, maior rapidez, o custo médio da obra acabada fica entre 1500 e 2000 reais... Mande seu projeto para nós...

A disposição;

Rodrigo Peçanha
Engenheiro Civil Rodrigo Peçanha (Niterói, Rio de Janeiro) Engenheiro Civil Rodrigo Peçanha - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 150.000

Bem este valor é apenas uma estimativa, fixando um valor de r$1500/m2.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região