Quanto custaria um projeto como este?

Tenho um espaço e gostaria de realizar uma obra desta

Quanto custaria um projeto como este?

Tenho um espaço e gostaria de realizar uma obra desta

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Respostas úteis 1
Carolina Saad Saad
Particular - há 6 anos

Olá. É um pergolado em bambu, material cafa vez mais usado.

O valor depende muito da metragem da sua área, bem como do que vc quer e aconteça sob ele.

Por exemplo, vc tem a alternativa de executar a estrutura com perfis metálicos e usar apenas painéis de bambu. Há empresas que são especilizadas nesses painéis, onde o bambu é tratado para aguentar ainda mais e melhor intempéries.

A casa.uma está à disposição. Abs!

Particular - há 6 anos

R: De bambu cerca de 2500 reais; Se for em metalica depende da dimensão, mas no mesmo custo... Traga seu projeto, informe as dimensões...