Quanto custaria reformar uma kitnet de 35m2?

Olá, bom dia, gastaria de saber uma media de preço para reformar uma kitnet de 35m2, vou reformar uma para morar e tenho ate r$ 20.000,00 para gastar, quero fazer a reforma e comprar os moveis, da pra fazer algo bacana usando porcelanato, nao quero usar moveis planejados pois o imovel e do meu sogro nao meu.

Quanto custaria reformar uma kitnet de 35m2?

Olá, bom dia, gastaria de saber uma media de preço para reformar uma kitnet de 35m2, vou reformar uma para morar e tenho ate r$ 20.000,00 para gastar, quero fazer a reforma e comprar os moveis, da pra fazer algo bacana usando porcelanato, nao quero usar moveis planejados pois o imovel e do meu sogro nao meu.

2 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 3.000
até
R$ 20.000
em um minuto e sem compromisso

20 Respostas

Respostas úteis 1
Particular - há 6 anos

A ScalaTécnica se sente honrada em poder ajudar com sua duvida.

R: Uma reforma em geral pode custar de 300 a 800 reais / m2, consulte uma empresa para executar o projeto ou um empreiteiro para lhe quantificar materiais e custo de mão de obra;

A disposição;

Alvaro Gomes Barbosa
Empreiteira Dois Amigos (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Empreiteira Dois Amigos - há 6 anos

Reforma da cozinha, WC social e área de serviço. Preciso do orçamento para troca de esquadrias tb (4 janelas + vitro do WC social). Remoção de pisos e azulejos e Reinstalação de louças (pias, gabinetes, vaso, etc). Acredito que para um orçamento concreto, seja necessário o agendamento de uma visita, Lixamento e pintura da kitnet inteiro de 35m² Reinstalação de caixas de tomada e interruptores, na realidade seria uma reforma completa como vcs estão insistindo no valor mais ou menos só mão de obra R$ 5.800,00 (com material básico que seria areia, cimento, argamassa, tinta na cor branca, esmalte sintético se necessário moldura) R$ 9.550,00

Responder
Cicero Sousa Andrade

depende do que você quer fazer como profissional so vendo a sua obra presso varia de profissional por profissional escolha a pessoa serta com referência infelizmente muitos picaretas todo cuidado e polco uns da o presso muito alto outros muito baixo fique ligado

Responder
Carlos Eduardo Da Silva

Sem um progeto especifico do que planejado nao me ariscaria em nem um orcamento pois a acabamentos que passa desse valor vinte mil eu cobraria talvez de mao de obra dependendo do que e feito tenho uma equipe e nessa equipe a proficionais e sempre do garantia np trabalho deles prestado amim e o meu prestado ao cliente

Responder
Carlos Eduardo Da Silva

Fico pasmo com tantas pessoas que dizem ser proficionais e se arisca em topar desculpe meu querido mais eu faria sua obra com prazer mais nao me arisco em um orcamento sem saber exatamente do que estou lidando eu trabalho com contrato se eu cobrar um real eu tenho que fazer do mesmo jeito que faria por sem mil pois gosto do que fasso fasso porque gosto aprendi fazer para os outros como se fosse pramim mesmo

Carlos Eduardo Da Silva

Sem um progeto especifico do que planejado nao me ariscaria em nem um orcamento pois a acabamentos que passa desse valor vinte mil eu cobraria talvez de mao de obra dependendo do que e feito tenho uma equipe e nessa equipe a proficionais e sempre do garantia np trabalho deles prestado amim e o meu prestado ao cliente

Responder
Ronaldo Jose Silva

Vai depender do tipo de acabamento que dá a este 35 M², com os 20 mil você realiza seu sonho mais nada de extravagancia ex. tem vaso sanitário que custa R$1200, Lavatório R$1350, jogo de toneira pra lavatório R$1870 1/3 do seu dinheiro foi embora e não comprou todo material, chame 3 ou mais profissionais, informe o que quer fazer, piso, pintura e eletricidade objetividade.

Responder
Alexandre de Medeiros Lemos
O preço para este trabalha sería... R$ 20.000

Cada um sabe onde seu calo aperta, o que você pode fazer é clicar como inapropriado. Isto aqui é um fórum aberto e o Brasil inteiro entra para ler, há pessoas que morrem pela boca, como diz o ditado o menos é mais, quanto menos se fala melhor é, já demiti funcionário porque falei que o preço era por hora e ele ameaçou em enrolar, eu disse essa palavra enrolar não existe no meu dicionário, então caia fora.

Responder
Avner Posner
Avner Posner Interiores (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) Avner Posner Interiores - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 3.000

O projeto do imóvel com layout, projeto de iluminação, marcenaria, todo o detalhamento e especificação necessários sairia em torno de R$ 3.000. Já a obra depende muito das mudanças que forem feitas em projetos, do estado atual do apartamento e dos materiais que serão escolhidos para compor o projeto.

Visite nosso perfil, entre em contato e agende uma visita sem compromisso para que possamos conversar pessoalmente sobre o serviço e elaborar um orçamento que sane todas as suas dúvidas.

Obrigado e veja as fotos de nosso ultimo projeto executado.

Espero que agrade, estamos no aguardo!

6 fotos
Responder
Carlos Alberto Oliveira Queiroz
CLE Serviços de Engenharia (Niterói, Rio de Janeiro) CLE Serviços de Engenharia - há 6 anos

A AB Arquitetura e a Scala Técnica criaram uma resposta padrão e estão usando indiscriminadamente. As respostas aqui são idênticas a do cliente anterior que deseja executar uma "platibanda". Não creio que o Habitissimo concorde com essa forma de apresentação. Se concorda, está fugindo do que seria ético.

Responder
Particular - há 6 anos

Utilizamos uma resposta basica, pois somos os maiores colaboradores de respostas juntos aos clientes do habitissimo. e no corpo da mensagem descrevemos a duvida do cliente. Estamos a disposição sempre que precisar... ScalaTécnica

Adelia Vieira
Adélia - Paisagismo, Reformas e Construções (Itaguaí, Rio de Janeiro) Adélia - Paisagismo, Reformas e Construções - há 6 anos

Veja bem, Bruno! Nesses tempos atuais, a como se alcançar bom gosto e conforto para todos os bolsos, claro sera avaliado o que quer fazer e tambem os produtos e marcas que serão utilizados, sem deixar de falar no profissional que executara o seu serviço, que precisa ser alguem que tem verdadeiro profissonalismo e capricho independente de quanto ele aceitou pela execução da tarefa.

Bruno espero ter ajudado e incentivado você na sua busca.

Para sua reforma eu a deixaria bem charmosa por R$400,00 o metro

Boa Sorte!