Qual o valor do m² para uma casa como esta?

Qual o valor da área construída?

Qual o valor do m² para uma casa como esta?

Qual o valor da área construída?

6 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 740
até
R$ 320.000
em um minuto e sem compromisso

10 Respostas

Marcos Lemos Porto Alves
O preço para este trabalha sería... R$ 320.000

Boa tarde

Cobro R$ 1.600,00/m², utilizando nos custos Material Básico e Mão de obra Geral.

Neste custo não está sendo considerado fundação profundo. Para definir a fundação do imóvel precisa ser feita sondagem em até 3 pontos do terreno.

Como não sei as característica interna - revestimentos - estou considerando somente mão de obra de colocação.

Deverá me passar se ha necessidade de projeto elétrico.

O Projeto junto à Sub prefeitura tambem são necessários, me informe número do IPTU.

Está sendo considerado área total de 200,00 m²

Fico a disposição

Responder
Particular - há 6 anos

R: Qualquer construção pode se utilizar diversos sistemas construtivos; Se for em estruturas metálicas o custo da obra acabada seria em média de 1800 reais, onde a metálica seria algo em torno de 30% deste valor... Traga seu projeto, orçamos sem compromisso;

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região