Quanto se cobra pelos projetos para uma casa de 140m2?

Podem me dar uma ideia de quanto sairia um projeto completo para uma casa de 140m2: projeto arquitetônico, elétrico, hidráulico, estrutural na cidade Porto Alegre

Quanto se cobra pelos projetos para uma casa de 140m2?

Podem me dar uma ideia de quanto sairia um projeto completo para uma casa de 140m2: projeto arquitetônico, elétrico, hidráulico, estrutural na cidade Porto Alegre

3 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 8.600
até
R$ 11.200
em um minuto e sem compromisso

6 Respostas

Particular - há 2 anos

A ScalaTécnica Estruturas Metálicas se sente honrada em poder ajudar com sua dúvida.

R: Em média 60 reais / m2

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Total Empreiteira Construções e Reformas Sustentáveis
O preço para este trabalha sería... R$ 8.600

Dentro destes valores, ha muito ainda à se calcular, visitas e acompanhamentos, conferência , execução versos projeto, tome muito cuidado, o meu orçamento pode parecer o mais barato, mais não é, então economizar nem sempre é o melhor caminho...

Responder
Marileise Paim Da Silveira
Arquiteta Marileise Paim (Esteio, Rio Grande do Sul) Arquiteta Marileise Paim - há 2 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 9.800

Olá, tudo bem?! Sou arquiteta e atendo região metropolitana e Vale dos Sinos, para essa metragem, todos os projetos (arquitetônico, hidrossanitário, elétrico baixa tensão,estrutural, memorial descritivo e apresentação de imagens externas e video em 3D) saem em torno de R$9.800,00, projeto aprovado na prefeitura (taxas e plotagens por conta do cliente). Fico a disposição.

4 fotos
Responder
Patrick de Oliveira do Prado
ENGEPOOL - Construções, Piscinas e Engenharia (Campo Bom, Rio Grande do Sul) ENGEPOOL - Construções, Piscinas e Engenharia - há 2 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 11.200

Para o padrão médio cobro R$50,00m² do arquitetônico, hidráulico, elétrico e planta humanizada, com 3D e vídeo, com aprovação na prefeitura (taxas e custo das plotagem por conta do cliente).

Projeto estrutural R$30,00m².

Responder
Cristiano Bitencourt Nunes
Nunes Construção E Manutenção (Arroio do Sal, Rio Grande do Sul) Nunes Construção E Manutenção - há 2 anos

Em média em um projeto deste tamanho, fica na casa dos 18a20 mil.

Responder
Delmar Gomes da Silva

O m2, se for apenas o projeto arquitetonico, vai variar entre R$ 35,00 a R$ 80,00, dependendo do bairro e do padrao que sera construido o imovel. Locacao de obra: Patrao Residencial Unifamiliar Baixo: R$ 1.472,19 m2. Patrao Residencial Unifamiliar Normal: R$ 2.230,70 m2. Patrao Residencial Unifamiliar Alto: R$ 2.908,53m2. Mas ainda tem a movimentacao de terras. O projeto estrutural(inclue o eletrico), a ART do responsavel tecnico e acompanhamento tecnico das fases da obra. Conselho de quem esta a anos nesta atividade: - Contrate uma empresa idonea e evite dores de cabeca...