Quanto custaria uma reforma como essa?

Quanto custou esta reforma?

Quanto custaria uma reforma como essa?

Quanto custou esta reforma?

5 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

desde
R$ 30
até
R$ 1.200
desde
R$ 450
até
R$ 450
em um minuto e sem compromisso

30 Respostas

Respostas úteis 1
Carlos Alberto de Souza
Reforma E Construçao Civil Com As Chaves Na Mao (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) Reforma E Construçao Civil Com As Chaves Na Mao - há 7 anos

Semhra rosicreia sua reforma fica em media no valor de $1.155.00 mas o melhor seria uma visita para uma avaliação para q a senhora fiqe mas tramquila e feliz ate mesmo para q venha conheçer a pessoa. Q entrara na sua casa um abraço e fica paz de cristo

Responder
Paula Ferraz
Paula Ferraz Arquitetura (Paulínia, São Paulo) Paula Ferraz Arquitetura - há 7 anos

Olá Rosicleia, boa noite.

Aconselho que você faça um projeto mesmo viu. Pois através do projeto é que você conseguirá fazer o orçamento dos móveis planejados, do revestimento (caso for trocar), da marmoraria, enfim...daquilo que for usado na sua cozinha. Espero ter ajudado.

Responder
Gióia Bispo
Gióia Arquitetura (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Gióia Arquitetura - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 1.200

Cara Sra. Rosicleia,

A reforma da sua cozinha + área de serviço vai sair numa média de R$1.200,00 o metro quadrado. Geralmente tem-se que fazer ajustes nas instalações hidráulicas, elétricas e de gás. Além disso ainda tem que se computar o projeto básico e executivo, juntamente com vista em 3D para que se tenha uma ideia exata do que se vai fazer, sem sustos e sem transtornos durante a obra.

Se achar necessário entre em contato para podermos marcar uma avaliação do seu serviço e de suas necessidades.

Agradeço, colocando-me a sua inteira disposição.

Arq. Gióia Bispo

Responder
Denilson da Silva
Construguilher Construções E Reformas (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Construguilher Construções E Reformas - há 7 anos

Ola amigo precisamos ver oq precisa ser feito realmente para podermos orçar

mas mande seu endereço

15 fotos
Responder
Káillo Wendel
Habitar Construções E Reformas (Taboão da Serra, São Paulo) Habitar Construções E Reformas - há 7 anos

Olá Rosicleia,

Para podermos responder sua pergunta, com um valor estimado, precisaríamos no minimo de mais informação para fazermos um memorial descritivo dos serviços. ou seja, detalhar os itens que gostaria de modificar e sua área, mais sem duvidas a visita do profissional é a melhor opção, para melhor avaliação e ajudar na tomada de decisões.

Espero ter ajudado.

Att,

Habitar Construções e Reformas

Káillo Wendel Pinto

Gerente de Obras

Responder
Carlos Alberto Soares
Particular - há 7 anos

Olá bom dia, o orçamento só posso dar, depois que eu for na residência do cliente, tenho que saber o que ele vai fazer direito, eu não trabalho por metro quadrado, eu trabalho por dia mas aí preciso saber o que vai fazer para te dar um valor correto, e negociar a diária ok...

José Aparecido da Silva

Precisa realmente saber de fato quais são as mudanças que você quer fazer para poder orçar com precisão

Responder
Valdemir Nogueira Chagas

Rosicleia, bom dia!

O custo de uma reforma, falando sinceramente, só vendo o imóvel e fazendo um projeto com o devido memorial descritivo, poderemos orçar com precisão. A CKS Consultores realiza esse tipo de serviço.

VALDEMIR CHAGAS - Engenheiro Civil