valores e tamanho

tenho interesse em saber mais sobre este projeto: valores, tamanho, material utilizado, prazo de entrega, de pagamento, etc

valores e tamanho

tenho interesse em saber mais sobre este projeto: valores, tamanho, material utilizado, prazo de entrega, de pagamento, etc

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

17 Respostas

Respostas úteis 32
Daniel Souza
Risque Projetos (João Pessoa, Paraíba) Risque Projetos - há 8 anos

Boa Tarde Adriana Hartemink Cantini!

Um projeto arquitetônico de uma casa como essa (parecido) com utilização de pano de vidro, alvenaria, pedra, madeira e telhado colonial têm um prazo de finalização do projeto de arquitetura e projetos de instalações de aproximadamente 90 dias e custa em média R$ 18.000,00

Espero ter ajudado e estou a sua disposição!

Grato!

Daniel Souza (Arquiteto da Risque Projetos)